Porta de embarque Time Out: São Francisco

Todas as semanas, outra Time Out dá-lhe cinco dicas sobre a sua cidade. É a vez de Sarah Media, editora da Time Out São Francisco.

Photograph: Courtesy Creative Commons/Flickr/yuyang226Golden Gate Bridge

Todas as semanas levamos até si recomendações da nossa extensa família. Caso não esteja lembrado, a Time Out é de Lisboa mas é também de 107 outras cidades espalhadas pelo mundo. E isso faz de nós, provavelmente, a maior e melhor rede global de especialistas locais. Isto é o que não pode perder em São Francisco.
 

Porta de embarque Time Out: São Francisco

Dar corda aos sapatos

Dar corda aos sapatos

O trilho de Lands End (680 Point Lobos Ave) é uma caminhada fácil de cerca de 5 kms pela costa acidentada com vistas incríveis para as árvores ciprestes, as flores selvagens, as praias e a épica Ponte Golden Gate.

Fugir ao óbvio

Fugir ao óbvio

Qualquer viagem a São Francisco devia incluir uma selfie com as “Painted Ladies” – as coloridas casas vitorianas que fazem fronteira com Alamo Square Park (Steiner St at Hayes St) – mas fique a saber que a verdadeira casa da série Full House fica a pouco mais de um quilómetro a norte (1709 Broderick Street).

Publicidade
Para a engorda

Para a engorda

Para uma deliciosa visão geral da cena gastronómica de São Francisco, vá ao Ferry Building (One Ferry Building). Não só poderá assistir aos barcos a chegar à doca, como poderá provar alguns dos fornecedores mais saborosos da cidade de queijo caseiro, ostras frescas, pãezinhos quentes e muito mais.

Fazer um piquenique

Fazer um piquenique

Numa tarde de sol, quase toda a cidade de São Francisco pode ser encontrada a beber uma PBR (cerveja Pabst Blue Ribbon) e a apreciar um gelado de caramelo salgado do Bi-Rite no Dolores Park (Dolores St at 19 th St). Estique a manta e junte-se aos locais.

Publicidade
Apreciar arte

Apreciar arte

Fresquinho com uma renovação multimilionária, o San Francisco Museum of Modern Art (SFMOMA; 151 3 rd St) tem mais de 33 mil obras de arte moderna. Não se esqueça de espreitar a nova ala dedicada à fotografia, o jardim vertical e o restaurante com uma estrela Michelin, In Situ.

Porta de embarque Time Out

Melbourne

Voamos até à Austrália e dizemos-lhe o que não pode perder em Melbourne.

Ler mais
Por Rose Johnstone

Miami

A editora da Time Out Miami dá-lhe cinco coisas para fazer na cidade.

Ler mais
Por Virginia Gil
Publicidade

Los Angeles

Isto é o que não pode perder em Los Angeles, segundo o director da Time Out Los Angeles.

Ler mais
Por Michael Juliano

Comentários

0 comments