Porta de embarque Time Out: Los Angeles

Todas as semanas, outra Time Out dá-lhe cinco dicas sobre a sua cidade. Damos a palavra a Michael Juliano, director da Time Out Los Angeles.
Los Angeles
Courtesy: Creative Commons
Publicidade

Todas as semanas levamos até si recomendações da nossa extensa família. Caso não esteja lembrado, a Time Out é de Lisboa mas é também de 107 outras cidades espalhadas pelo mundo. E isso faz de nós, provavelmente, a maior e melhor rede global de especialistas locais. Isto é o que não pode perder em Los Angeles.

Porta de embarque Time Out: Los Angeles

Broken Shaker Los Angeles

Baixa de Los Angeles

Beba um cocktail no terraço do Broken Shaker do hotel Freehand (West 8th Street) ou no topo do Ace Hotel (929 S Broadway) e veja como a paisagem urbana de Los Angeles
tem crescido. Arquitectura vanguardista, teatros históricos recuperados, os essenciais da comida de rua do Grand Central Market (317 S Broadway) e o emergente Bairro das Artes deram uma nova vida ao centro da cidade, antigamente desprezado.

Yayoi Kusama, Infinity Mirrored Room—All the Eternal Love I Have for the Pumpkins, 2016 Wood, mirror, plastic, black glass, LED Collection of the artist. Courtesy of Ota Fine Arts, Tokyo / Singapore and Victoria Miro, London.
Cortesia Cathy Carver

Novos museus

Sempre me cansaram as bocas a menosprezar a falta de cultura em Los Angeles, agora imperdoáveis graças a uma série de novos museus de arte contemporânea dignos de visita: o Broad (221 S Grand Ave) e a sua Sala dos Espelhos Infinitos; o antigo templo maçónico agora transformado em Marciano Art Foundation (4357 Wilshire Blvd); o projecto em andamento do Main Museum (114 W 4th St) e um par de espaços no Bairro das Artes, nomeadamente o Instituto de Arte Contemporânea (1717 E 7th St) e a megagaleria Hauser&Wirth (901 E 3rd St).

Publicidade
Malibu
Photograph: Courtesy Jenna Day

El Matador

Dos muitos quilómetros da costa de Los Angeles, a praia de El Matador, a mais distante, é a mais mágica. Desça as escadas na falésia e explore as grutas rochosas de Malibu escondidas pela orla com o sol a pôr-se no Oceano Pacífico. No regresso, passe pela janela de take-away do Malibu Seafood (25653 Pacific Coast Hwy), onde tem a garantia de que tudo o que pedir é fresco.

Salazar
Photograph: Courtesy Salazar

Frogtown

Pode ainda não parecer grande coisa, mas a célebre zona de cimento à beira-rio de Los Angeles está destinada a uma transformação. Até lá, a zona à margem do rio à qual chamaram Frogtown graças às rãs (frogs) que por lá saltitaram até aos anos 1970, merece uma visita por si só, seja para um passeio de bicicleta, para comer uns tacos e beber um mescal no Salazar (2490 Fletcher Dr) ou para assistir a um concerto no café intimista Zebulon (2478 Fletcher Dr).

Publicidade
Chego Los Angeles

Far East Plaza

Sim, há tostas de abacate, carrinhas de tacos e dumplings, mas o aglomerado de restaurantes mais entusiasmante da cidade pode ser encontrado num centro comercial de dois pisos em Chinatown. Mergulhe numa das taças do chef Roy Choice no Chego (727 N Broadway), escolha um livro de receitas incomuns na Now Serving (27 N Broadway #133) e espere horas na fila do Howlin’ Ray’s (727 N Broadway #128) para o sublime frango picante, especialidade de Nashville.

Porta de Embarque Time Out

Viagens

Seis coisas a não perder em Santorini

Não há nada como estar no topo de um dos penhascos coloridos de Santorini, na Grécia. Esta ilha é um dos destinos mais incríveis do mundo, e não o é apenas por ser uma enorme cratera de um vulcão. O cenário parece ter sido criado pelos deuses gregos: aldeias caiadas de branco coroam a ilha, todas com uma vista privilegiada a partir dos penhascos que mergulham no mar, campos de vinhas que desenham riscas ao longo da terra e praias de areia preta e vermelha que parecem de outro planeta. Há muito para exploradores, foodies e malta da cultura descobrir, desde sítios arqueológicos a locais para nadar e, claro, beber vinho maravilhoso e experimentar comida mediterrânica. 

+ O que fazer em Santorini

Piscina dos Jameos del Agua
Photograph: Courtesy CC/Flickr
Viagens

Cinco razões para visitar Lanzarote

Fuja das zonas mais movimentadas como Playa del Carmen: Lanzarote é uma terra maravilhosa, árida e selvagem com muito por explorar. A bela ilha vulcânica das Canárias está repleta de cidades cheias de palmeiras, moradias caiadas de branco, praias, peixe fresco e cactos. Aqui encontrará o toque mágico e indelével do influente artista César Manrique em todo o lado — não só deixou várias casas fabulosas e atracções para visitar, como um legado que impede que todos os novos edifícios tenham mais de dois andares. Faça um passeio pelo norte e pelo interior da ilha e sinta a animada brisa boho de Lanzarote. Recomendado: Bares de Singapura

Publicidade
Cloud Gate, Millennium Park, The Bean
Photograph: Courtesy CC/Flickr/Vincent Desjardins
Viagens

Cinco obras de arte pública para ver em Chicago

Pode (e deve!) visitar alguns dos melhores museus de arte em Chicago, mas a sua busca pela oferta cultural da cidade não deve ficar por aqui. Passeie pelas ruas e dará de caras com esculturas de Picasso e Calder no Loop (como é conhecido o centro financeiro), uma colecção de murais em constante mudança em Pilsen e o Flyboy, de Hebru Brantley, a passear-se por cartazes e paredes em todo o lado. Há mais arte pública em Chicago do que aquela que consegue ver num dia, por isso criámos uma lista com os destaques que pode descobrir em qualquer altura do ano — e grátis! Recomendado: Porta de Embarque Time Out: Chicago

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com