Porta de embarque Time Out: Londres

Todas as semanas, outra Time Out dá-lhe cinco dicas sobre a sua cidade. Esta semana, damos a palavra a Caroline McGinn, directora da Time Out Londres.
London Eye, Big Ben
Publicidade

Todas as semanas levamos até si recomendações da nossa extensa família. Caso não esteja lembrado, a Time Out é de Lisboa mas é também de 107 outras cidades espalhadas pelo mundo. E isso faz de nós, provavelmente, a maior e melhor rede global de especialistas locais. Esta semana, dizemos-lhe o que não pode perder em Londres.   

Porta de embarque Time Out: Londres

Best buildings in London: Tate Modern
© Chris Dorney

Arte grátis (e incrível)

A Tate Modern (à Bankside) e o British Museum (à Great Russell Street, Bloomsbury) são apenas dois entre centenas de grandes galerias e museus da cidade com entrada livre. Assumidamente, roubámos muito mármore e ouro ao resto do mundo, mas agora damo-lo de volta – e sem cobrar nada.

Klin

Cultura gastronómica cosmopolita

A comida típica de Londres é incrível, mas convidámos este mundo e o outro para viver connosco. Temos a melhor comida de todo o planeta. O Bao (à53 Lexington Street ), o Ceviche (à17 Frith Street), o Hoopers (à49 Frith Street) e o Klin (à58 Brewer Street) levam-no da China ao Peru, passando pelo Sri Lanka e Tailândia – e estão todos na nossa lista dos melhores restaurantes da cidade. Comer nesta cidade é como dar a volta ao mundo.

Publicidade
George Inn

Bares antigos

O clima em Londres é mau demais para beber um copo ao ar livre, por isso temos andado a aconchegar-nos à volta de lareiras com bebidas excêntricas. Só em Londres se encontra um pub onde Shakespeare esteve – o The George Inn (à 77 Borough High Street) – ou onde a proprietária mantém um gato que usa uma gola ao estilo da rainha Isabel à volta do pescoço – o The Seven Stars (à 53 Carey Street).

shakespeare's globe
© John Wildgoose

Cena teatral alucinante

Do The Globe de Shakespeare (à 21 New Globe Walk), às extravagâncias kitsch de West End, de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada a peças experimentais, comédia e cabaret – não há cidade como esta. O buzz Londres leva as pessoas à loucura, há sempre qualquer coisa estranha e maravilhosa para fazer em cada rua. Todos são bem-vindos e tudo pode acontecer. Venha ver com os seus próprios olhos.

Publicidade
Traffic - Scott McQuaide

O buzz

Londres leva as pessoas à loucura, há sempre qualquer coisa estranha e maravilhosa para fazer em cada rua. Todos são bem-vindos e tudo pode acontecer. Venha ver com os seus próprios olhos.

Porta de Embarque

Coisas para fazer

Porta de embarque Time Out: Barcelona

Caso não esteja lembrado, a Time Out é de Lisboa mas é também de 107 outras cidades espalhadas pelo mundo. E isso faz de nós, provavelmente, a maior e melhor rede global de especialistas locais. Começamos com Barcelona, em jeito de homenagem à cidade, que recentemente sofreu um ataque terrorista.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com