Porta de embarque Time Out: Londres

Todas as semanas, outra Time Out dá-lhe cinco dicas sobre a sua cidade. Esta semana, damos a palavra a Caroline McGinn, directora da Time Out Londres.

Todas as semanas levamos até si recomendações da nossa extensa família. Caso não esteja lembrado, a Time Out é de Lisboa mas é também de 107 outras cidades espalhadas pelo mundo. E isso faz de nós, provavelmente, a maior e melhor rede global de especialistas locais. Esta semana, dizemos-lhe o que não pode perder em Londres.   

Porta de embarque Time Out: Londres

Arte grátis (e incrível)

Arte grátis (e incrível)

A Tate Modern (à Bankside) e o British Museum (à Great Russell Street, Bloomsbury) são apenas dois entre centenas de grandes galerias e museus da cidade com entrada livre. Assumidamente, roubámos muito mármore e ouro ao resto do mundo, mas agora damo-lo de volta – e sem cobrar nada.

Cultura gastronómica cosmopolita

Cultura gastronómica cosmopolita

A comida típica de Londres é incrível, mas convidámos este mundo e o outro para viver connosco. Temos a melhor comida de todo o planeta. O Bao (à53 Lexington Street ), o Ceviche (à17 Frith Street), o Hoopers (à49 Frith Street) e o Klin (à58 Brewer Street) levam-no da China ao Peru, passando pelo Sri Lanka e Tailândia – e estão todos na nossa lista dos melhores restaurantes da cidade. Comer nesta cidade é como dar a volta ao mundo.

Comprar bilhetes
Publicidade
Bares antigos

Bares antigos

O clima em Londres é mau demais para beber um copo ao ar livre, por isso temos andado a aconchegar-nos à volta de lareiras com bebidas excêntricas. Só em Londres se encontra um pub onde Shakespeare esteve – o The George Inn (à 77 Borough High Street) – ou onde a proprietária mantém um gato que usa uma gola ao estilo da rainha Isabel à volta do pescoço – o The Seven Stars (à 53 Carey Street).

Comprar bilhetes
Cena teatral alucinante

Cena teatral alucinante

Do The Globe de Shakespeare (à 21 New Globe Walk), às extravagâncias kitsch de West End, de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada a peças experimentais, comédia e cabaret – não há cidade como esta. O buzz Londres leva as pessoas à loucura, há sempre qualquer coisa estranha e maravilhosa para fazer em cada rua. Todos são bem-vindos e tudo pode acontecer. Venha ver com os seus próprios olhos.

Comprar bilhetes
Publicidade
O buzz

O buzz

Londres leva as pessoas à loucura, há sempre qualquer coisa estranha e maravilhosa para fazer em cada rua. Todos são bem-vindos e tudo pode acontecer. Venha ver com os seus próprios olhos.

Comprar bilhetes

Porta de Embarque

Porta de embarque Time Out: Barcelona

Caso não esteja lembrado, a Time Out é de Lisboa mas é também de 107 outras cidades espalhadas pelo mundo. E isso faz de nós, provavelmente, a maior e melhor rede global de especialistas locais. Começamos com Barcelona, em jeito de homenagem à cidade, que recentemente sofreu um ataque terrorista.

Ler mais
Por María José Gómez

Comentários

0 comments