Porta de Embarque Time Out: Telavive

Todas as semanas, outra Time Out dá-lhe dicas sobre a sua cidade. Desta vez são os editores da Time Out Israel a dizerem-lhe como aproveitar Telavive como um residente.

© Shutterstock

Todas as semanas levamos até si recomendações da nossa extensa família. Caso não esteja lembrado, a Time Out é de Lisboa mas é também de 107 outras cidades espalhadas pelo mundo. E isso faz de nós, provavelmente, a maior e melhor rede global de especialistas locais. Desta vez, vamos até Israel com dicas para não ser apenas turista.

Porta de Embarque Time Out: Telavive

Tome um pequeno-almoço israelita

Tome um pequeno-almoço israelita

Comece o dia em Telavive no Manta Ray (7 Kolfman St), a poucos passos do mar. Os residentes visitam este restaurante pelas suas travessas com vários pratos para partilhar de saladas e marisco fresco.

Encontre o melhor hummus

Encontre o melhor hummus

Ok, não precisa de o fazer porque já o encontrámos para si. O Abu Hassan (1 Ha-Dolfin St, Jaffa) ganha o nosso voto de melhor hummus na cidade – supercremoso, e mais autêntico não há. Às três da tarde já não há nada, esgotou tudo.

Publicidade
Sente-se num café fabuloso

Sente-se num café fabuloso

Relaxar em cafés faz parte da vida de Telavive, e o Rothschild 12 (12 Rothschild Blvd) é a opção se o que procura é um sítio da moda e aconchegante ao mesmo tempo.

Festeje à grande

Festeje à grande

O concorrido Kuli Alma (10 Mikveh Israel St) é muito mais do que uma discoteca ou um bar. É um hub de música, gastronomia, arte e cultura, acompanhados por DJs de música electrónica, house e hip-hop. Há ainda concertos ao vivo.

Publicidade
Jogue raquetes

Jogue raquetes

Este é o passatempo preferido de todos aqueles vão à praia desde os anos 1920. Dê uma oportunidade e experimente jogar raquetes numa das lindas praias de Telavive.

Beba arak

Beba arak

Dê um trago nesta popular bebida com sabor a anis no bar Haminzar (60 Allenby St), mesmo ao lado do mercado Carmel. Conhecido pelo seu ambiente descontraído, Haminzar é o local ideal para provar esta bebida relaxante.

Publicidade
Regateie na feira da ladra

Regateie na feira da ladra

A irreverente feira da ladra de Jaffa é o sítio da moda para ir se procura utensílios de cozinha vintage, lembranças do Médio Oriente, tapetes kilim e muito mais. Quer um achado? Afaste-se tranquilamente e em segundos provavelmente conseguirá um desconto. Tente e agradeça-nos depois.

Porta de Embarque Time Out

Os cinco melhores mercados de Londres

Já existem mercados em Londres desde pelo menos a Idade Média - e felizmente para nós, com o tempo inconstante desta cidade, alguns deles são cobertos. Os gostos mudaram-se ao longo dos tempos e agora os mercados de Londres têm de tudo um pouco, desde agricultores e mercados de moda a uma série de mercados dedicados à comida de rua. Os mercados locais também são de se visitar, mas vamos dedicar-nos aos maiores e mais famosos mercados de Londres, por agora. De flores no Columbia Road Flower Market a comida gourmet em Borough, estes são os mercados a visitar em Londres.  

Ler mais
Por Nick Levine

Dez monumentos em Paris que tem mesmo de ver

A Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, a catedral de Notre-Dame, o Louvre... Estamos de acordo, mas os monumentos obrigatórios em Paris não se ficam por aí. Dizemos-lhe dez monumentos que devia conhecer na capital francesa e que provavelmente, até agora, não estavam na sua lista de prioridades. E não somos nós que dizemos, é a Time Out Paris.

Ler mais
Publicidade

Oito lugares a não perder em Barcelona

Dizemos-lhe oito lugares a não perder em Barcelona, mas a lista completa da Time Out Barcelona contempla 50 paragens obrigatórias. É difícil fazer uma lista com todos os monumentos (museus, parques, praças, jardins, achados arqueológicos, edifícios reconhecidos, mercados...) que uma cidade tem. Mas os nossos colegas de Barcelona fizeram um esforço para nos darem os lugares imprescindíveis, tanto para turistas como para todos os que vivem na cidade. 

Ler mais
Por Erica Aspas

Comentários

0 comments