A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Tel Aviv landscape
© Shutterstock

Porta de Embarque Time Out: Telavive

Todas as semanas, outra Time Out dá-lhe dicas sobre a sua cidade. Desta vez são os editores da Time Out Israel a dizerem-lhe como aproveitar Telavive como um residente.

Publicidade

Todas as semanas levamos até si recomendações da nossa extensa família. Caso não esteja lembrado, a Time Out é de Lisboa mas é também de 107 outras cidades espalhadas pelo mundo. E isso faz de nós, provavelmente, a maior e melhor rede global de especialistas locais. Desta vez, vamos até Israel com dicas para não ser apenas turista.

Porta de Embarque Time Out: Telavive

  • Restaurantes
  • Mediterrâneo

Comece o dia em Telavive no Manta Ray (7 Kolfman St), a poucos passos do mar. Os residentes visitam este restaurante pelas suas travessas com vários pratos para partilhar de saladas e marisco fresco.

  • Restaurantes
  • Mediterrâneo

Ok, não precisa de o fazer porque já o encontrámos para si. O Abu Hassan (1 Ha-Dolfin St, Jaffa) ganha o nosso voto de melhor hummus na cidade – supercremoso, e mais autêntico não há. Às três da tarde já não há nada, esgotou tudo.

Publicidade
  • Noite
  • Bares abertos de madrugada

O concorrido Kuli Alma (10 Mikveh Israel St) é muito mais do que uma discoteca ou um bar. É um hub de música, gastronomia, arte e cultura, acompanhados por DJs de música electrónica, house e hip-hop. Há ainda concertos ao vivo.

Publicidade
Jogue raquetes

Jogue raquetes

Este é o passatempo preferido de todos aqueles vão à praia desde os anos 1920. Dê uma oportunidade e experimente jogar raquetes numa das lindas praias de Telavive.

  • Bares

Dê um trago nesta popular bebida com sabor a anis no bar Haminzar (60 Allenby St), mesmo ao lado do mercado Carmel. Conhecido pelo seu ambiente descontraído, Haminzar é o local ideal para provar esta bebida relaxante.

Publicidade
  • Compras
  • Mercados e feiras

A irreverente feira da ladra de Jaffa é o sítio da moda para ir se procura utensílios de cozinha vintage, lembranças do Médio Oriente, tapetes kilim e muito mais. Quer um achado? Afaste-se tranquilamente e em segundos provavelmente conseguirá um desconto. Tente e agradeça-nos depois.

Porta de Embarque Time Out

  • Viagens

Para fazer esta edição, chateámos gente em todos os fusos horários e pusemos a família toda a trabalhar. O resultado é um roteiro de 50 experiências, espalhadas por todo o mundo, que vale a pena ter agora. Sempre lhe dissemos que o que faz em casa é consigo, mas que o que faz na rua é connosco – seja aqui ou nos antípodas. A verdade é que dificilmente encontrará melhor parceiro para engendrar um plano de fuga do que nós. Aqui tem uma lista de 50 destinos ancorados em outras tantas experiências que vale mesmo a pena viver hoje, um pouco por todo o globo.

  • Viagens

Ninguém se quer sentir como um turista nos dias de hoje. Viajantes experientes querem viver a cidade como os locais, e isso significa olhar para além das vistas e encontrar os melhores bairros onde dormir, comer, beber e passear. Mas o que é que dá a uma zona da cidade este factor cool de que falamos? Foi essa a questão que tivemos de colocar quando começámos a classificar todos os bairros do mundo que entraram para a lista. Para nos ajudar nesta tarefa, recorremos aos especialistas: editores e jornalistas da Time Out de todo o mundo, que conhecem as suas cidades como ninguém. 

Publicidade
  • Viagens

Nesta lista, Holly Graham, antiga editora de Comer & Beber na Time Out Hong Kong, guia-o pelas cinco coisas que tem de fazer em Hong Kong. A lista completa, feita por Olivia Lai e outros editores da Time Out, contempla 51 propostas, desde os melhores restaurantes às atracções que não pode mesmo perder. Mas, se for para uma escapadinha rápida, não se preocupe: temos as dicas perfeitas para si.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade