Três sítios para andar de skate no Porto

É adepto de desportos radicais? Sim? Então leia este artigo com atenção. Aqui tem três sítios para andar de skate no Porto
Skate
© DR No Dia Mundial do Skate dizemos-lhe três sítios para andar sobre rodas
Por Bárbara Baltarejo |
Publicidade

Se acha que andar de skate pelas ruas da cidade é uma tarefa impossível, desengane-se. Hoje é Dia Mundial do Skate, vai daí, fomos para a rua à procura de três sítios para andar de skate no Porto. Não precisa de agradecer.

Três sítios para andar de skate no Porto

Casa da Música
© Cláudia Paiva
Música, Música ao vivo

Casa da Música

icon-location-pin Boavista

A Casa da Música é um dos edifícios mais icónicos do Porto e merece sempre uma visita, nem que seja para andar de skate. O exterior do edifício tem tudo o que precisa para andar sobre rodas: é plano, tem rampas e até traves. Já é conhecido como um dos locais na Invicta onde os skaters se juntam, por isso, vai encontrar, com certeza, muitos companheiros por lá.

Largo Amor de Perdição
© DR
Coisas para fazer

Largo Amor de Perdição

icon-location-pin Baixa

O Largo Amor de Perdição, assim baptizado em 2012, junto aos Clérigos e ao Jardim da Cordoaria, é o cenário perfeito para as fotografias das suas piruetas. Tem muito espaço para treinar, o chão é plano e os bancos permitem-lhe praticar ollies e flips, enfim, todas as manobras. 

Publicidade
Skate parque da Maia
© DR
Atracções

Skate Parque da Maia

icon-location-pin Grande Porto

Perto do Porto, o Skate Parque da Maia é um dos mais conhecidos da zona Norte. Foi recentemente remodelado e tem 20.131 metros quadrados, espaço suficiente para cerca de 75 pessoas. Por lá encontra rampas, escadas, muretes, corrimões e outros obstáculos para praticar manobras. 

Mais sítios para se pôr a mexer no Porto

Skydive
© DR
Coisas para fazer, Eventos peculiares

Os melhores sítios para praticar desportos radicais no Porto

Já deu por si a pensar que caiu na rotina? Que os fins-de-semana passam um a seguir ao outro e não faz nada de diferente? Ou simplesmente quer experimentar algo que nunca fez, ou que gosta de fazer mas em sítios que ainda não conhece? Se respondeu afirmativamente a pelo menos uma destas perguntas, as sugestões que se seguem são para si. Pegue nos patins ou no skate, faça uma escalada, ou salte de um avião. Seja aventureiro. 

Correr no Parque
©DR
Coisas para fazer

Os melhores sítios para correr no Porto

Numa cidade tão bonita como esta é impossível ficar em casa sem fazer nada. Se nenhuma das nossas sugestões de coisas para fazer sozinho na Invicta lhe agradarem, calce as sapatilhas e conheça os melhores sítios para correr no Porto. Há opções para todos os graus de dificuldade e ainda por cima a vista ajuda a esquecer o cansaço. No fim, não se esqueça de alongar.

Publicidade
Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com