Bar Awards 2017: Vote na categoria Novidade do Ano

Os Bar Awards estão aí e os leitores têm uma palavra a dizer sobre os novos bares da cidade. Vote já na categoria "Novidade do Ano"

©Humberto Mouco

Os melhores bares em Lisboa e os cocktails mais impressionantes da cidade vão a jogo na primeira edição dos Bar Awards da Time Out Lisboa e o Prémio Novidade do Ano é escolhido por si. A lista de finalistas conta com 15 espaços para beber um copo com menos de um ano de vida e foi feita, defendida e justificada pela equipa Time Out.

Os vencedores nesta e nas restantes categorias (Bar do Ano, Melhor Bartender, Bar com Melhor Vista, Melhor Bar de Cerveja e Bar com Mais Pinta) vão ser divulgados no evento de entrega de prémios, dia 21 de Julho.

Votação encerrada. Dia 21 de Julho revelaremos os vencedores

Mais Bar Awards 2017

Os melhores bares de gin em Lisboa

A febre do gin espalhou-se de tal maneira que até há um festival e um sarau de gin no Mercado de Campo de Ourique. Pela cidade, há espaços dedicados exclusivamente à bebida e outros que aos poucos vão aprimorando os seus cocktails de gin. Um deles até tem o nosso nome, Time Out. Sai um brinde aos melhores bares de gin em Lisboa. 

Ler mais
Por Clara Silva

Os melhores bares em rooftops em Lisboa

A palavra rooftop ainda não é reconhecida pelo dicionário Priberam (a alternativa é rotos ou rolitos), mas cada vez é mais usada no vocabulário alfacinha, com muitas sunset parties em rooftops por essa cidade fora, onde cocktails não faltam. Deixámos as vertigens no rés-do-chão e subimos aos terraços de hotéis, centros comerciais e parques de estacionamento para eleger os melhores bares em rooftops em Lisboa.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Os melhores bares de hotel em Lisboa

De Alfama a Belém, há boas razões para explorar os hotéis que se seguem. E já sabe que se beber um copo a mais, tem sempre a opção de fazer check in. Estes são os melhores bares de hotel em Lisboa.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Ir para os BAR AWARDS 2017

Comentários

0 comments