Bar Awards

Os melhores bares em Lisboa e os cocktails mais impressionantes da cidade vão a jogo. Brinde connosco à primeira edição dos Bar Awards da Time Out Lisboa

©Humberto Mouco

Em 2016, algumas das nossas primas espalhadas por todo o mundo distinguiram os melhores bares das suas cidades. Este ano, a Time Out Lisboa junta-se a Londres, Nova Iorque, Miami, Paris, Chicago, Austin e Los Angeles para os Bar Awards 2017.

Os melhores bares da cidade, os cocktails mais impressionantes e os barmen mais talentosos serão avaliados por um painel de jurados especializado, que escolherá numa primeira fase os nomeados para as diferentes categorias e, mais tarde, os grandes vencedores.

Bar do ano, melhor novo bar, bar com melhor vista, melhor barman e bar com mais pinta são algumas das categorias.

Tchim-tchim aos Bar Awards 2017!

Os melhores bares em Lisboa

Bar Awards. E os nossos leitores disseram bem do...Má Língua
Notícias

Bar Awards. E os nossos leitores disseram bem do...Má Língua

A primeira edição alfacinha dos Time Out Bar Awards não se fazia sem si. Os leitores escolheram o Prémio Novidade do Ano.   Os melhores bares em Lisboa e os cocktails mais impressionantes da cidade foram a jogo na primeira edição dos Bar Awards da Time Out Lisboa e o Prémio Novidade do Ano foi escolhido por si. Fechadas as votações, os nomes dos grandes vencedores foram conhecidos esta sexta-feira na cerimónia que teve lugar no Espaço Espelho d'Água. Para além das deliberações sobre o melhor bar, melhor vista, sítio com mais pinta ou melhor barman, coube aos leitores avaliar a lista de finalistas com 15 espaços e dizer de sua justiça. E o grande vencedor foi o Má Língua (Rua da Senhora do Monte, 1C). @Manuel Manso   Critério para este menu de nomeados? Foram elencados sítios para beber um copo com menos de um ano de vida, uma escolha previamente defendida e justificada pela equipa Time Out, que semana após semana lhe traz o melhor das novidades na cidade em matéria de Comer & Beber.  + Os melhores bares na Graça  

Time Out Bar Awards. E os grandes vencedores são...
Notícias

Time Out Bar Awards. E os grandes vencedores são...

Acabou-se a espera, pode encher o copo e brindar à sua vontade. Já são conhecidos os grandes vencedores da primeira edição alfacinha dos Time Out Bar Awards, e o prémio dos prémios vai para o Red Frog. Conheça este e outros vencedores e acompanhe o especial no nosso site. Depois de muita moderação, na bebida, e muita ponderação, nas escolhas, o júri deixou o seu veredicto e os resultados foram conhecidos esta sexta-feira à noite no espaço Espelho d'Água. Convenhamos, Lisboa está cheia de boas opções e perante uma deliberação destas todos merecemos um cocktail de recompensa no final. Podemos começar por um do Red Frog, o grande vencedor na categoria Melhor Bar de Lisboa. Não contente com este primeiro lugar no pódio, o bar da Rua do Salitre ainda repetiu o brilharete na categoria Melhor Barman. Palmas portanto para Paulo Gomes, um dos especialistas na matéria a quem poderá pedir uma destas refrescantes sugestões. Atenção que ainda há mais experiências na calha. O Topo do Martim Moniz é o grande vencedor na categoria Bar com Melhor Vista. Já o Dois Corvos Tap Room conquistou o troféu de Melhor Bar de Cerveja.  Destaque ainda para o Bar com Mais Pinta: a Pensão Amor, uma paragem obrigatória no Cais do Sodré. Ao voto da redacção Time Out juntaram-se as escolhas de Luís Domingos (Proprietário do Black Pepper & Basil), Hugo Silva (CEO Cocktail Team), Sofia Kendall (Graham’s - Symington), Miguel Cardoso (Responsável Horeca Schweppes), e Inês Machado (Marketing and Communication

Bar Awards 2017: Conheça os nomeados
Bares

Bar Awards 2017: Conheça os nomeados

Em 2016, algumas das nossas primas espalhadas por todo o mundo distinguiram os melhores bares das suas cidades. Este ano, a Time Out Lisboa junta-se a Londres, Nova Iorque, Miami, Paris, Chicago, Austin e Los Angeles para os Bar Awards 2017.Os melhores bares da cidade, os cocktails mais impressionantes e os barmen mais talentosos serão avaliados por um painel de júris especializado, e já temos os nomeados para cada categoria. Conheça-os aqui: Bar do ano Red FrogCinco LoungeDouble9CobreBistro 100 Maneiras Melhor Bartender Jorge Camilo (Bistro 100 Maneiras)Paulo Gomes (Red Frog) Alexandre Leitão (Cobre)Fernão Gonçalves (ex Rio-Maravilha)Zé Maria Robertson (Cinco Lounge) Bar com melhor vista Topo (Martim Moniz)Rio MaravilhaParkSky BarThe Insólito Melhor bar de cerveja Chimera BrewpubDuque BrewpubLisBeerCervetecaDois Corvos Taproom Bar com mais pinta By the WineRio MaravilhaPensão AmorRive-RougeCobre O vencedor da categoria Novidade do Ano vai ser escolhido por si. Vote já no seu bar preferido das novidades do último ano na cidade e veja se foi esse o justo vencedor na cerimónia de entrega, dia 14 de Julho. Tchin-tchin aos Bar Awards 2017.

Bar Awards 2017: Vote na categoria Novidade do Ano
Bares

Bar Awards 2017: Vote na categoria Novidade do Ano

Os melhores bares em Lisboa e os cocktails mais impressionantes da cidade vão a jogo na primeira edição dos Bar Awards da Time Out Lisboa e o Prémio Novidade do Ano é escolhido por si. A lista de finalistas conta com 15 espaços para beber um copo com menos de um ano de vida e foi feita, defendida e justificada pela equipa Time Out. Os vencedores nesta e nas restantes categorias (Bar do Ano, Melhor Bartender, Bar com Melhor Vista, Melhor Bar de Cerveja e Bar com Mais Pinta) vão ser divulgados no evento de entrega de prémios, dia 14 de Julho. Vote aqui na Novidade do Ano.   Fill out my online form. // var zv80wri0ttad15;(function(d, t) { var s = d.createElement(t), options = { 'userName':'timeoutlondon', 'formHash':'zv80wri0ttad15', 'autoResize':true, 'height':'728', 'async':true, 'host':'wufoo.eu', 'header':'show', 'ssl':true}; s.src = ('https:' == d.location.protocol ? 'https://' : 'http://') + 'www.wufoo.eu/scripts/embed/form.js'; s.onload = s.onreadystatechange = function() { var rs = this.readyState; if (rs) if (rs != 'complete') if (rs != 'loaded') return; try { zv80wri0ttad15 = new WufooForm();zv80wri0ttad15.initialize(options);zv80wri0ttad15.display(); } catch (e) {}}; var scr = d.getElementsByTagName(t)[0], par = scr.parentNode; par.insertBefore(s, scr); })(document, 'script'); //

Os melhores bares de Lisboa
Noite

Os melhores bares de Lisboa

Este é o nosso guia para explorar as melhores esplanadas, os bares novos e aquela discoteca de que toda a gente anda a falar. 

Os melhores bares de cerveja em Lisboa
Noite

Os melhores bares de cerveja em Lisboa

A cevada alimenta e uma pesquisa rápida no Google vai levá-lo a sites (alguns mais duvidosos que outros) que lhe apontam alguns benefícios: para a pele, para os intestinos e até para os ossos, imagine-se. Não estamos a arranjar-lhe desculpas para beber cerveja, mas deixamos aqui nove sítios que deverão ser suficientes: são os melhores bares de cerveja em Lisboa. Do novo Delirium Café, no Chiado, com um número recorde de torneiras na cidade, ao tap room das Dois Corvos, com cerveja feita ali mesmo, em Marvila, é escolher um sítio para beber uma cerveja artesanal ao final do dia.

Os melhores bares históricos em Lisboa
Noite

Os melhores bares históricos em Lisboa

Luís Pinto Coelho morreu em 2012, mas deixou para a história da cidade quatro dos mais emblemáticos bares da noite alfacinha. Foi ele o fundador do Procópio, d'A Paródia, do Fox Trot e do Pavilhão Chinês, que decorou com peças de uma colecção de velharias e objectos que acumulou desde a adolescência. Os quatro bares históricos em Lisboa ainda estão a funcionar. Ao mesmo estilo, apareceu também perto da Avenida de Roma o Old Vic, com mobília vinda de Inglaterra e inspirado num bar londrino, com clientes seleccionados. O actual proprietário aprendeu a fazer cocktails em cruzeiros. Já o exótico Bora-Bora serve cocktails em copos com caras que deitam fumo desde 1982, ano em que nasceu na Alameda. No Bairro Alto, o Snob, também à porta fechada, era o escritório de políticos e jornalistas. Em baixo, fique a saber mais sobre estes sete bares, os melhores bares históricos em Lisboa.

Os melhores bares de hotel em Lisboa
Hotéis

Os melhores bares de hotel em Lisboa

De Alfama a Belém, há boas razões para explorar os hotéis que se seguem. E já sabe que se beber um copo a mais, tem sempre a opção de fazer check in. Estes são os melhores bares de hotel em Lisboa.

Os novos bares em Lisboa que tem mesmo de conhecer
Noite

Os novos bares em Lisboa que tem mesmo de conhecer

Da nova movida de Marvila ao Cais do Sodré, com uma livraria ou com a loja mais pequena de discos da cidade, aventure-se nos novos bares em Lisboa.

Os melhores bares de gin em Lisboa
Noite

Os melhores bares de gin em Lisboa

A febre do gin espalhou-se de tal maneira que até há um festival e um sarau de gin no Mercado de Campo de Ourique. Pela cidade, há espaços dedicados exclusivamente à bebida e outros que aos poucos vão aprimorando os seus cocktails de gin. Um deles até tem o nosso nome, Time Out. Sai um brinde aos melhores bares de gin em Lisboa. 

Mostrar mais

Sítios para beber um copo

Os melhores bares da Avenida
Bares

Os melhores bares da Avenida

Dos cocktails de autor ao gin, de um rooftop com sushi ao novo sítio da moda na cidade, conheça os melhores bares da Avenida.

Os melhores bares na Graça
Noite

Os melhores bares na Graça

Lá de cima, vê-se a cidade como de nenhum outro lugar. Mas nem só de miradouros vive a Graça. Há muita coisa nova a dar nas vistas, mesmo depois do sol se pôr. Descubra os melhores bares na Graça, um bairro cheio de turistas mas que não abdica de ter vida própria. 

Os melhores bares na Baixa
Bares

Os melhores bares na Baixa

Do bar do CR7 onde pode acompanhar os desenvolvimentos da última polémica do jogador (ou simplesmente ver o seu último jogo) ao bar medieval onde pode beber cerveja de um corno, damos-lhe as melhores sugestões para um copo na Baixa de Lisboa Recomendado: Os melhores bares na Graça

Os melhores terraços em Lisboa
Coisas para fazer

Os melhores terraços em Lisboa

Subimos aos melhores terraços de Lisboa e, entre ver as vistas, beber um copo e dançar, ainda tivemos tempo para escrever este artigo, com 25 destinos para quando a temperatura sobe na cidade.

Os melhores sítios para tomar um copo no Príncipe Real
Noite

Os melhores sítios para tomar um copo no Príncipe Real

Do Quiosque do Oliveira ao Café Colonial, do final da tarde às noites longas. Se não se conseguir decidir pelo registo, guarde este link nos seus favoritos e regresse ao assunto sempre que lhe apetecer beber um copo no Príncipe Real. Entre happy hours e elaborados cocktails, vamos a isso, com moderação. 

Oito bares no Cais do Sodré
Noite

Oito bares no Cais do Sodré

A categorização pode ter os seus problemas. Dizemos oito bares no Cais do Sodré ainda que alguns possam ser considerados cafés e outros discotecas. Mas afinal, na hora de beber um copo, o que é que isso importa?   Recomendado: Os melhores bares de Lisboa. 

Três sítios para beber um copo na Margem Sul
Noite

Três sítios para beber um copo na Margem Sul

Uma matiné no Cine Incrível, uma noite no Ginjal Terrasse ou um copo de vinho à lareira. Escolha o melhor programa do outro lado do rio.

Comentários

0 comments