A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Time Out Bar Awards. E os grandes vencedores são...

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Acabou-se a espera, pode encher o copo e brindar à sua vontade. Já são conhecidos os grandes vencedores da primeira edição alfacinha dos Time Out Bar Awards, e o prémio dos prémios vai para o Red Frog. Conheça este e outros vencedores e acompanhe o especial no nosso site.

Depois de muita moderação, na bebida, e muita ponderação, nas escolhas, o júri deixou o seu veredicto e os resultados foram conhecidos esta sexta-feira à noite no espaço Espelho d'Água. Convenhamos, Lisboa está cheia de boas opções e perante uma deliberação destas todos merecemos um cocktail de recompensa no final. Podemos começar por um do Red Frog, o grande vencedor na categoria Melhor Bar de Lisboa. Não contente com este primeiro lugar no pódio, o bar da Rua do Salitre ainda repetiu o brilharete na categoria Melhor Barman. Palmas portanto para Paulo Gomes, um dos especialistas na matéria a quem poderá pedir uma destas refrescantes sugestões.

Atenção que ainda há mais experiências na calha. O Topo do Martim Moniz é o grande vencedor na categoria Bar com Melhor Vista. Já o Dois Corvos Tap Room conquistou o troféu de Melhor Bar de Cerveja

Destaque ainda para o Bar com Mais Pinta: a Pensão Amor, uma paragem obrigatória no Cais do Sodré.

Ao voto da redacção Time Out juntaram-se as escolhas de Luís Domingos (Proprietário do Black Pepper & Basil), Hugo Silva (CEO Cocktail Team), Sofia Kendall (Graham’s - Symington), Miguel Cardoso (Responsável Horeca Schweppes), e Inês Machado (Marketing and Communication Director da EmporSpirits).

Por fim, o nosso brinde à Schweppes, Bulldog e Graham's, patrocinadores oficiais desta edição Time Out Bar Awards Lisboa.

+ Saiba tudo sobre os Time Out Bar Awards Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade