Três sítios para ouvir reggaeton

O reggaeton parece estar de volta às colunas, com uma nova leva de artistas bem interessantes. Vai daí e sugerimos três sítios para ouvir reggaeton, entre copos latinos.
Taqueria Patron
Fotografia: Manuel Manso
Por Miguel Branco |
Publicidade

Calma, não seja assim, não precisa de começar logo a dizer que odeia reggaeton e tudo mais. Nós entendemos as reservas, se tudo o que conhece é "Gasolina", percebemos a coisa. Mas entretanto o mundo deu-nos mais qualidade e uma mistura com trap latino, coisas mais indie, que promovem a festa e a dança sensual. Oiça Bad Gyal, Ms Nina, Gianluca, DrefQuila, La Goony Chonga, por aí fora. E depois vá a estes três sítios ver se apanha alguns destes artistas. 

Três sítios para ouvir reggaeton

1
Camera
Restaurantes, Mexicano

Taquería Patrón

icon-location-pin Bairro Alto

Em pleno Bairro Alto, a Taquería Patron, aberta em Agosto de 2017, é aquele lugar para beber uns copos, comer uns tacos e ser feliz. E a felicidade só pode aumentar com um bom reggaeton, para duplicar o picante, no fundo. 

 

2
Camera
Bares

Bar Aché Cohiba

icon-location-pin Bairro Alto

Se acima passámos pelo México, também no Bairro Alto é possível ir a Cuba, no Bar Aché Cohiba. Das 18.00 às 23.00 há happy hour com caipirinhas a 3€. Altura ideal para praticar os seus passos de reggaeton.

 

Publicidade
3
Camera
Noite, Clubes

Bolero

icon-location-pin Estrela/Lapa/Santos

Nas Docas de Alcântara está uma das poucas discotecas com festas temáticas de reggaeton. É lá que rumamos a Porto Rico e poderemos ouvir Daddy Yankee e por aí.

 

Mais noite em Lisboa

Publicidade
Sheraton Lisboa
©Matthew Shaw/Sheraton Lisboa
Bares, Bares de hotéis

Os três melhores sítios para beber um copo num hotel

Leve o telemóvel com bateria porque vai querer encher as suas redes sociais com fotografias. Aproveite as vistas sobre a cidade, os petiscos e até a transmissão de jogos de futebol. Estes bares de hotel têm de tudo. 

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com