A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Maria do Mar saltou da Internet para Alvalade

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Já era uma perdição clicar no site da Maria do Mar, com artigos de decoração para festas infantis mas muito mais do que isso: com os colchões de água que fizeram furor este Verão, os livros e os acessórios de fazer inveja a gente com idade para ter juízo. Agora, a loja ganhou morada própria, perto da Avenida da Igreja, em Alvalade.

Ainda agora abriu e já tem hashtag: #alojaondesequerestar. Está visto que o novo espaço da Maria do Mar é fotogénico, colorido e cheio de boas energias, exactamente como o quarto de qualquer criança devia ser. Lá dentro há uma bicicleta pendurada no tecto, um jogo da macaca desenhado no chão, uma tenda de índios e uma salganhada de padrões em mochilas, papéis de parede, almofadas, tapetes, baloiços e brinquedos de marcas como a ban.do, a Hape, a Ohh Deer, a Herschel, a B.A.G.O. ou a Moluk.

Uma das novidades em relação ao negócio online são os vouchers de decoração chave-na-mão para quartos de miúdos. Chamam-se "Room Plannings" e ficam disponíveis em breve, com soluções personalizadas com curadoria da Maria do Mar, que vão desde a escolha de materiais, às cores, mobiliário, brinquedos, tecidos ou iluminação.

Rua Acácio Paiva, 7 (Alvalade). Seg-Sex 10.00-19.00, Sáb 10.00-14.00

Últimas notícias

    Publicidade