A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

A Primavera é o planeta a avisar que vem aí o Verão. "Humanos, vão despindo esses casacos, acabem de ver a última temporada da vossa série preferida, preparem essas curvas para a praia e troquem o café com leite quentinho pelo sumo detox verdinho . Tomem lá mais uma hora de sol e saiam de casa – chegou ao fim a vossa hibernação." 

Em Lisboa, a nova estação pede esplanadas, miradouros e quiosques, pede cocktails, happy hours e piqueniques, pede gabardines para as águas mil, chapéus para os primeiros raios UV e anti-histamínicos para as alergias. Na Time Out desta semana, damos-lhe tudo o que precisa para viver a Primavera na cidade em grande e ter a resposta na ponta da língua – "Ok, planeta: estamos a postos."

Mas nem só de ar livre se faz a revista desta semana: a Time Out Lisboa volta hoje a ter listas de cinema, depois de centenas de leitores nos dizerem que tinham saudades de nos consultar para saber onde e quando iam ver o quê. Não queremos que ninguém comece a Primavera amuado por isso, refresque-se (ou aconchegue-se, já que a previsão meteorológica ainda está presa ao Inverno) no escurinho do cinema, connosco debaixo do braço.

Fique ainda a conhecer o melhor do Lumiar, bairro anfitrião da Lisbon Week deste ano, e saiba tudo sobre a reabertura do MAAT, as corridas na cidade, a nova Ó! Galeria (que não está sozinha e abriu A Mula, cheia de marcas portuguesas) e os chefs que vão a casa fazer-lhe a papinha toda.      

Boa semana. E boa Primavera.     

Últimas notícias

    Publicidade