A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Esta semana fizemos uma viagem ao passado, mas não foi preciso ir muito longe para descobrir 50 novos restaurantes que valem a visita. No último meio ano, meia centena de espaços deram nova vida à cidade, com brunchs, almoços, petiscos e jantares para todos os gostos e carteiras. Dos saudáveis Aloha Café e Foodprintz, aos badaladíssimos JNcQUOI, Asiático e Beco Cabaret Gourmet, oferecemos-lhe uma barrigada de novidades. E já que andavam a viajar no tempo, Inês Garcia e Mariana Correia de Barros aproveitaram para dar um saltinho ao futuro. Saiba o que descobriram sobre os novos projectos dos chefs Diogo Noronha, Ljubomir Stanisic e Jamie Oliver, que prometem agitar mais ainda o panorama gastronómico de Lisboa.

A balança é capaz de acusar a maratona pelos 50 novos restaurantes, pelo que o melhor é dar uma voltinha para digerir. A mobilidade partilhada é uma tendência que está a mexer com a cidade e nós já fomos experimentar as bicicletas, os carros e as motas partilhadas. Apanhe boleia com a Renata Lima Lobo e escolha como quer circular por aí. 

Mas não sem antes devorar a Time Out desta semana, que conta ainda com a bonecada do FIMFA, os óculos da FORA no Chiado, Caetano Veloso e Teresa Cristina no Casino Estoril, e o novíssimo japonês do grego Akis Konstantinidis. Sim, o Atari Baby é o mais novo dos 50 novos restaurantes da cidade.

Remate com as ofertas Dois Por Um desta semana. 

Últimas notícias

    Publicidade