A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Tamariz está de volta

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

O Tamariz, mítica discoteca do Estoril, está de volta com nova gerência e festas temáticas

“Eu ia lá quando tinha 16 anos”, ouve-se, umas cadeiras ao lado, de alguém que está hoje nos 25. Marta Aragão Pinto, consultora de comunicação e relações públicas do Tamariz é a primeira pessoa a concordar que a procissão (coisa para ser levada como se de uma prática religiosa se tratasse) Lisboa – Tamariz se foi perdendo nos últimos anos. “Lisboa está com uma enorme oferta. As pessoas estão cada vez mais exigentes e o Tamariz tem que dar uma resposta à altura. E vai dar”, garante.

A confiança assenta num projecto ambicioso. Em 2017, o Tamariz chama-se Tamariz Mojo World, nome da empresa que agarrou o projecto. “É uma promotora internacional de eventos de lifestyle e este ano o Tamariz é um desses eventos, ou espaços, se preferirmos”, explica Marta.

Abriu no final de Junho e logo no dia 1 de Julho contou com uma festa de arromba: Sean Paul, que por lá passou depois da sua actuação no Sumol Summer Fest. Belo exemplo do que está a mudar na mítica discoteca: há concertos e showcases de artistas que outrora não passariam por aqui. E não é só: “O que se pretende é manter essa tradição, mas oferecer experiências diferentes todas as noites, ao nível do entretenimento e do lifestyle”.

E do que falamos aqui? Aos domingos há sempre sunsets; às segundas reina o fado; às quartas o conceito Voyage, ou seja, passadeira esticada para a soul, r&b, afro-beat, kizomba; quinta-feira é dia dos mais recentes hits comerciais; à sexta é o que se quiser: na primeira sexta de cada mês há o conceito Party, sons urbanos com DJ Irwan, DJ de Chris Brown, seguem-se as festas Loyal, onde o hip-hop quem dita as regras (segunda e quarta sexta de cada mês).

Uma grande novidade é que o Tamariz passa a estar aberto durante o dia, sob o conceito de beach club, para quem não quer sujar os pés de areia.

Para o próximo sábado já está agendada a festa Cascais Revival, para dançar como sempre dançou por estas paragens: “É para mostrar às pessoas que sempre vieram ao Tamariz que nós temos este conceito com festas mais actuais, mas também mantemos o espírito do Tamariz. É, no fundo, um celebrar dos 26 anos desta célebre discoteca”, conclui Marta.

Tamariz Mojo World, Praia do Tamariz. Dom-Ter 12.00-02.00, Qua-Sáb 12.00-06.00

+ Comer, comprar e passear: 11 coisas para fazer no Estoril

+ Discotecas em Lisboa: quando cai a madrugada na cidade

Últimas notícias

    Publicidade