A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Um concurso de ilustração para bebés

Escrito por
Maria Sacadura Simões
Publicidade

A marca Mada In Lisbon lançou um concurso de ilustração. O prémio é um baloiço de bebé

Leu bem: baloiços para bebés. Não dos que fazem furor nos parques infantis, mas sim de pendurar no tecto lá de casa, com estrutura de madeira e assento de pano. Criada em 2015 por Inês Forte, a Mada In Lisbon surgiu com o objectivo de dar às mães portuguesas produtos úteis, práticos, fáceis de transportar e, claro, bonitos. Adoptando uma postura eco-friendly e amiga da economia nacional, a marca recorre a matérias-primas sustentáveis, confortáveis e duráveis, e garante que todos os artigos são fabricados em Portugal.

Apesar de a Mada In Lisbon também produzir almofadas e aventais, o produto-estrela será o grande prémio do concurso que decorre durante este mês. Mas com um toque especial: um padrão personalizado. O processo é simples: pais e crianças até aos 5 anos são desafiados a sentar-se à mesa para uma sessão de pintura em conjunto; depois os pais digitalizam a obra de arte (não vale babar) e enviam para a marca; e no final as ilustrações vão a votos na página de Facebook da Mada In Lisbon – ganha aquela que tiver mais "likes". 

Os desenhos devem ser enviados para comunicacao.madainlisbon@gmail.com até dia 12 de Maio, e a votação decorre entre dias 15 e 20. O vencedor, que terá direito a um baloiço exclusivo Mada In Lisbon com o próprio desenho estampado, será anunciado dia 21 de Maio.

Últimas notícias

    Publicidade