Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Agarrá-los pelo estômago: os melhores cursos de cozinha em Lisboa
Knives skills class offer Open Kitchen

Agarrá-los pelo estômago: os melhores cursos de cozinha em Lisboa

Pão, comida étnica, saudável e sem desperdício ou doces. Servimos-lhe um banquete de workshops e cursos de cozinha em Lisboa

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

O homem, a mulher, os miúdos, os amigos. Todos queremos comer e beber bem. Estamos prontos para sermos arrebatados por um prato feito como mandam as regras, um petisco inesperado ou um cocktail conversador. Qualquer altura é boa. Podem mandar vir de onde quiserem: do Japão, da Índia, da China ou até de outras origens portuguesas. O importante é homenagear estas belas gastronomias – e a nossa, pois claro – e dar conforto às barrigas, sejam elas de freiras ou de cidadãos sem hábitos cinzentos. Chega de conversa: vamos aos cursos de cozinha antes que a vontade esfrie.

Recomendado: Coisas para fazer em Lisboa este mês

Uma foto da Time Out Magazine

A Time In Portugal já está disponível

Pode ler a última edição no conforto do seu sofá

Ler a revista

Continuar a aprender

vinho
©photo-nic.co.uk nic/Unsplash

Os melhores cursos de vinhos em Lisboa

Coisas para fazer

Olha para o rótulo e pouco ou nada lhe diz. Depois de vertido no copo, faz aquele gesto de especialista e sente o aroma do vinho – continua sem perceber as características do que está prestes a beber. Se estes problemas o apoquentam há quem o possa ajudar – e não, não precisa de ser um sommelier para dar uns toques no mundo vínico. 

Yoga
©DR

Os cursos zen em Lisboa para deixar de stressar

Coisas para fazer

Se também começou o ano a dizer a si mesmo que ia ficar mais zen e a stressar menos – sim, porque o lufa-lufa de Lisboa não é fácil para ninguém – é uma boa ideia estar atento às sugestões que por aqui lhe damos. Há yoga para as horas vagas, do dito normal e do hot (que ajuda na flexibilidade, por exemplo) e até meditação.

Publicidade
escrita
©Pixabay

Os melhores cursos de escrita em Lisboa

Coisas para fazer

Nem sempre é fácil dar largas à imaginação quando à sua frente está uma folha em branco, quer seja de papel ou digital. Mas é preciso preenchê-la com alguma história, real, assim-assim ou toda ela ficção. Desde escrita de viagens, narrativas que transportam o leitor para o outro canto do mundo, à escrita de livros infantis, nestes cursos de escrita em Lisboa pode aprender de tudo.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade