Aqueça nos melhores bares com lareira

Nem toda a gente consegue ter uma casa com lareira. Felizmente podemos fingir durante uns minutos que estamos no nosso chalé na Suíça a reflectir sobre neutralidade helvética e sigilo bancário nestes bares com lareira.
Bar do Fundo
Bar do Fundo
Por Luís Leal Miranda |
Publicidade

Se acha que beber um copo aquece, descubra todo um mundo novo nestes bares com lareira. 

Aqueça nos melhores bares com lareira

Fox Trot
©DR
Bares

Foxtrot

icon-location-pin Chiado/Cais do Sodré

O elegante Foxtrot permite-nos viver a tal fantasia da Suíça numa das suas salas interiores. O pub ao estilo inglês de São Bento também tem vallet parking, o que ajuda a dar aquela camada extra de sofisticação à nossa vida – e dá um jeitão nos dias frios.

+ Este é um dos melhores bares históricos em Lisboa. Descubra os outros. 

Procopio
© ARLINDO CAMACHO
Bares

Procópio

icon-location-pin Avenida da Liberdade/Príncipe Real

O Procópio é um lugar predilecto para muitos tertulianos (habitantes do planeta Tertúlio?) e tem uma acolhedora lareira. Experimente a sandes de paté com pickles e viaje até um tempo em que as pessoas comiam realmente sandes de paté com pickles.

+ Este é um dos bares mais bonitos em Lisboa. Mas há mais.

Publicidade
Glory Bar
©DR
Bares, Bares

Glory Bar

icon-location-pin Avenida da Liberdade/Príncipe Real

O Glory Bar é outro. Fica no hotel Turim Restauradores e tem agora uma bela variedade de cockatils, que aquecem tanto (ou mais) que a lareira.

Publicidade
Bar do Fundo
Fotografia: Ana Luzia
Restaurantes

Bar do Fundo

icon-location-pin Sintra

Já na Praia Grande, é rumar até ao Bar do Fundo e admirar a lareira enquanto bebe um affogato, uma bola de gelado mergulhada em café – que é como você se sente quando chega do frio da rua e entra neste bar.

+ 33 coisas para fazer em Sintra

Inverno em Lisboa

creme de marisco, sapateira, camarão e ovas
Fotografia: Manuel Manso
Restaurantes

As melhores novas sopas em Lisboa

Frio ou calor, não há estômago que não fique mais aconchegado com uma sopinha. Neste lote de oito, todas parte de novas cartas de restaurantes da cidade, há caldos asiáticos ou sopas tradicionais portuguesas para encher e aquecer. 

Publicidade
Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com