2 Gostar
Guardar

Cinco antídotos para a segunda-feira

Chegou o dia favorito de todos os que odeiam o fim-de-semana. Mas como suspeitamos que esse é capaz de não ser bem o seu caso, damos-lhe cinco sugestões para superar os sintomas de segunda-feirite

Fotografia: Arlindo Camacho
Zambujo junta-se a Lura e Vitorino nos festejos de Abril no Terreiro do Paço

Com tantas sugestões boas, qualquer dia a segunda-feira deixa de ser o dia mais deprimente da semana. É por isso que que continuamos com esta útil rubrica.

 

Cinco antídotos para a segunda-feira

2

Ouvir Lisboa a Adormecer

Saia do escritório a tempo de apanhar Paula Oliveira e Bernardo Moreira a cantar e tocar, respectivamente, o seu álbum "Lisboa que Adormece", na Casa dos Bicos. Ouvirá músicas de Luís Tinoco, Sérgio Godinho e Ary dos Santos, entre outros. A entrada é livre, e já fica bem posicionado para depois ir jantar fora. Só não adormeça!

Ler mais
Casa dos Bicos , Santa Maria Maior Segunda-feira 24 Abril 2017
3

Jantar no El Clandestino

Acabe o dia com comfort food mexicana. De tacos a ceviches, passando também pelas sobremesas e pelas bebidas, terá uma boa refeição de preparação para a noite que se avizinha.

Ler mais
Chiado/Cais do Sodré
Publicidade
4

Celebrar a Revolução

O maestro Cesário Costa materializa a direcção artística de Luís Varatojo num concerto ao ar livre cujo repertório celebra Abril (Vitorino é um dos artistas a subir ao palco, tal como Lura ou António Zambujo). A entrada é gratuita. Pode ir de cravo ao peito.

Ler mais
Terreiro do Paço , Santa Maria Maior Segunda-feira 24 Abril 2017
5

Dançar até de manhã no Copenhagen Bar

Recordamos, caso esteja esquecido, que amanhã é feriado. Pode, portanto, afogar as mágoas de segunda-feira numa noitada de copos. Hoje a festa do Copenhagen está a cargo de DJ Big, e a entrada é livre até à meia-noite. Depois dessa hora, são 6€ consumíveis.

Ler mais
Cais do Sodré

Semana nova, vida nova

Depois das seis

Violinos, pakoras, livros de ficção científica: esta semana, em Lisboa, a coisa anima depois das 18.00. 

Ler mais
Por Maria Ramos Silva

Novos Olhares na Cinemateca – Parte II da Parte II

Semana diversa, esta, com filmes de várias metragens e diversos interesses e maneiras de ver. Filmes que podem ser documentais da mais pura escola, experiências plásticas, cinema social e biográfico e até um filme de carácter marcadamente nostálgico e comercial. Eis o que pode esperar da segunda parte do ciclo Novos Olhares na Cinemateca.

Ler mais
Por Rui Monteiro
Publicidade

Comentários

1 comments
José F
José F

Às segundas-feiras gosto de ir passear com os meus netos para junto do campo de golfe das Amoreiras e dar de comer aos animais que por lá andam.