A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
b fachada
Fotografia: Arlindo CamachoB Fachada

Depois das seis

Concertos e DJ sets, peças de teatro e filmes de culto, encontros e workshops. Vale tudo para ocupar o tempo depois das seis da tarde

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Nostalgia musical e sons do futuro, novas lojas para redescobrir o melhor de Lisboa e carpintarias que se comem. Venha daí, sem medos.

Depois das Seis

  • Compras
  • Compras e estilo de vida

Que as tendências sustentáveis estão na moda, já não é novidade. A 27 Lisboa é só mais uma prova disso. Em soft opening desde o final de Abril, esta nova loja perto da Calçada do Combro é já um sucesso entre turistas e consumidores portugueses. Este projecto, de Julien e Kelly Dassault, nasceu das viagens que o casal fez pelo mundo.

Mais coisas para fazer depois do trabalho em Lisboa

  • Coisas para fazer

A felicidade tem um preço – e a partir de certa hora é mais barata. Happy hour é aquela expressão estrangeira que ninguém vai enrolar a língua para dizer, ou recusar-se a compreender o conceito. Nas horas mais felizes dos lisboetas as imperiais passam a custar uma módica moedinha e cocktails caem para metade do preço. Escolhendo bem, ainda encontra iguarias com preços reduzidos para acompanhar e esplanadas na cidade que não têm preço. Eis um roteiro dos melhores bares e esplanadas para beber um copo em Lisboa a preço de saldo. É como diziam os Jogos Santa Casa: há horas felizes.

Publicidade
  • Restaurantes

Seja para tomar o pequeno-almoço, lanchar com a família ou encontrar amigos, ir ao café é um hábito bem português. Estes são os lugares que não dispensamos na hora da bica: os melhores cafés em Lisboa. 

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade