A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Ler no Verão
DR

Cursos de Verão em Lisboa para bronzear as skills

O Verão não tem de ser apenas sinónimo de praia. Pode aproveitar para aprender uma língua nova ou a fazer escultura.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Quando pensa em Verão é inevitável pensar em banhos de sol – a não ser, claro, que vá de férias para a Antártida. De qualquer das formas, é certo e sabido que nos meses mais quentes a maior parte da população só quer é descanso. Mas relaxar não tem de significar passar os dias a dormir, a mergulhar ou a comer saladas, gelados e marisco. Pode muito bem aproveitar para aprender coisas novas nos famosos cursos estivais. Das línguas às artes e às ferramentas digitais, há muito conhecimento para desbravar. Já para não falar que é sempre uma boa forma de conhecer pessoas novas e alargar o círculo de amigos. Não sabe o que fazer? Inscreva-se nestes cursos de Verão em Lisboa.

Recomendado: Cursos e workshops que não pode perder em Lisboa

Mais cursos, para o ano inteiro

  • Coisas para fazer

Olha para o rótulo e pouco ou nada lhe diz. Depois de vertido no copo, faz aquele gesto de especialista e sente o aroma do vinho – continua sem perceber as características do que está prestes a beber. Estes cursos de vinho em Lisboa ajudam-no a tornar-se numa pessoa mais entendida na matéria, o suficiente para fazer brilharete junto da família e amigos.

  • Coisas para fazer

Se também começou o ano a dizer a si mesmo que ia ficar mais zen e a stressar menos – sim, porque o lufa-lufa de Lisboa não é fácil para ninguém – é uma boa ideia estar atento às sugestões que lhe damos. Há yoga para as horas vagas, do dito normal e do hot (que ajuda na flexibilidade, por exemplo) e até meditação. Só precisa de perceber a melhor forma de ficar relaxado e aventurar-se nestes cursos zen em Lisboa.

Publicidade
  • Coisas para fazer
  • Aulas e workshops

Vá, esqueça lá a premissa de que burro velho não aprende línguas. Aprende e nós ajudamos. Os básicos para praticar levam-se na ponta da língua, prontinhos a despejar e a surpreender quem está à espera que daí só saia o universal inglês. Por estas bandas encontra linguarudos que o ensinam a dar bailinho tanto em espanhol como em russo.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade