Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Os melhores eventos em Lisboa em Abril

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

Vista do Tejo e da Ponte 25 de Abril
Fotografia: Arlindo Camacho

Os melhores eventos em Lisboa em Abril

Faça chuva ou faça sol, estes são os eventos em Lisboa em Abril que não pode perder

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

"Em Abril, águas mil", diziam os antigos. Contudo, uma vista de olhos pelo resumo climatológico dos últimos anos atesta que isso nem sempre é verdade ainda em 2017, Abril foi um mês "extremamente quente e extremamente seco", de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera. E, faça chuva ou faça sol, há muitas e boas razões para sair de casa no chamado mês da Liberdade. Há peças para ver, exposições para descobrir, concertos para ouvir e caminhadas para fazer, como se pode perceber por esta lista de eventos em Lisboa em Abril.

Recomendado: O melhor dos bairros em Lisboa

Mais que fazer

Metronomy
©Greg Alexandre

Concertos em Lisboa em Março

Música

Março volta a ser o mês do MIL - Lisbon International Music Network, com dezenas de concertos, workshops e palestras em vários bares do Cais do Sodré e não só. Mas há mais coisas boas em agenda, como os regressos dos DIIV, dos Moon Duo e dos Metronomy, que lançaram discos novos no ano passado.

A Caminhada
DR

As peças de teatro em Lisboa a não perder em Março

Teatro

Deixe-se de desculpas e vá ao teatro. Em Lisboa, não faltam opções, muitas delas com preços bem apetecíveis. Até nos meses mais parados, a cidade tem um cartaz preenchido de peças de teatro para todos os gostos. Voltamos a abrir as portas das principais salas de teatro de Lisboa para lhe dizer o que reserva este bonito mês de Março.

Publicidade
fotografia
Fotografia: Primeira Luz

19 coisas grátis para fazer em Lisboa esta semana

Coisas para fazer

Grátis é a palavra mágica que todos gostamos de ouvir. Quando tem uma cidade a rebentar pelas costuras de coisas grátis para fazer, a solução certamente não é ficar fechado em casa à espera que lhe chovam ideias no colo. Trazemos-lhe sugestões para aproveitar, à borla, tudo o que Lisboa tem para oferecer esta semana, seja visitar exposições ou mercados, picar o ponto numa festa ou ir a um concerto.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade