Inverno em Lisboa: eventos aconchegantes para os dias frios

O termómetro pode baixar, mas não faltam coisas para fazer no Inverno em Lisboa. Aqueça com estas peças de teatro, concertos, exposições, cursos e festivais.

Deixe a hibernação para quem percebe do assunto (ursos, marmotas, cágados) e saia de casa. Mas não se constipe. Aqui tem 10 ideias para o Inverno em Lisboa.  

Inverno em Lisboa: eventos aconchegantes para os dias frios

Personagens Femininas da Literatura Portuguesa

Personagens Femininas da Literatura Portuguesa

Este curso do Centro Nacional de Cultura foca-se nas mulheres e no seu papel nas histórias mais importantes do nosso cânone literário. Ao longo de oito sessões ficamos a conhecer melhor a Joaninha de Viagens na Minha Terra, a Sofia de Aparição, e a Blimunda do Memorial do Convento, entre outras. O curso tem oito sessões.

R. António Maria Cardoso, 68. 26 Jan a 26 Mar. 18.30. 120€

Outros cursos e workshops:

+ Workshops de cozinha a não perder na Academia Time Out este mês

+ Os melhores workshops de cozinha saudável em Lisboa

Outros antídotos para o Inverno em Lisboa

Onde comer as melhores sopas em Lisboa

Qual é a sopa do dia? “De legumes”. Mas que legumes? “Isso não sei”. Até há pouco, esta conversa com o empregado de mesa repetia-se vezes sem conta nos restaurantes da cidade. E era uma tristeza. Uma falta de consideração para com a sopa. Ora, felizmente, há cada vez mais cozinheiros para quem a sopa não é apenas uma panela com cenouras e batatas trituradas. Aliás, algumas das que lhe propomos demoraram horas a serem preparados e são mais complexas do que muitas receitas de chef.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Cafés em Lisboa para se abrigar do frio

É tempo de pôr uma camisola mais quentinha, esquecer as idas à praia e procurar abrigo em cafés acolhedores. Damos-lhe ideias para todos os dias da semana.   Recomendado: As esplandas mais quentes de Lisboa

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Actividades para crianças em Lisboa dentro de portas

Vamos andar de bicicleta? Não, que o chão está todo molhado. Que tal um piquenique no parque? Dão chuva para a tarde inteira. E se formos todos à praia? Mergulhos, com este frio – nem pensar! Se entreter os miúdos é um desafio nos meses quentes, no Inverno então pode ser um pesadelo. Mas só para quem não se quiser inspirar na nossa lista de atracções indoor em Lisboa, com actividades para crianças em espaços fechados e quentinhos.  

Ler mais
Por Vera Moura

Comentários

0 comments