Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Inverno em Lisboa: eventos aconchegantes para os dias frios

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

O Mundo Animado de Tim Burton
©DR O Mundo Animado de Tim Burton

Inverno em Lisboa: eventos aconchegantes para os dias frios

Não deixe que o termómetro lhe diga o que fazer e siga as nossas sugestões para sobreviver ao Inverno em Lisboa.

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

O Inverno em Lisboa não tem de ser um inferno. Sabemos que as temperaturas desceram, que a chuva passou a ser a palavra do dia, mas não se preocupe, isso não é desculpa para congelar a sua vida social. Deixe a hibernação para as marmotas e para os ursos, pouse o chocolate quente, tire a manta de cima e poupe no aquecimento: temos as melhores sugestões de concertos, exposições, peças de teatro, cursos e festivais para aquecer o que sobra de 2019 e arrancar 2020 sem precisar de se constipar. Estes são os eventos aconchegantes onde vai poder aquecer.

Recomendado: Ideias para sobreviver à chuva em Lisboa

Outros antídotos para o Inverno em Lisboa

Café da Garagem do Teatro Taborda
Fotografia: Arlindo Camacho

Cafés em Lisboa para se abrigar do frio

Restaurantes Cafés

O Inverno já chegou, as temperaturas baixaram e os planos agora já são feitos a pensar em fugir ao frio e à chuva. Tostas, chás, cappuccinos. É tudo com que sonhamos estar rodeados até à Primavera do próximo ano, certo?

Café Klandestino
Duarte Drago

Nove bares para fugir ao frio e à chuva

Bares

Dias de neura e de chuva pedem bares quentinhos, cocktails e vinhos, que aquecem a alma. Felizmente, nos últimos meses têm surgido novos bares a juntar-se à lista dos já clássicos onde vale a pena passar um bom bocado a descobrir um cocktail.  

Publicidade
Chocolate quente da Confeitaria Nacional
©Arlindo Camacho

Os melhores sítios para beber chocolate quente em Lisboa

Restaurantes

Cremoso, com ou sem chantilly por cima, quente e bem docinho. Se o que lhe aquece realmente a alma (e as mãos) é o chocolate numa versão líquida, esta é a altura certa para correr as capelinhas todas em busca de uma chávena de chocolate a fumegar e colocar a gulodice em dia.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Também poderá gostar

        Publicidade