A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
  1. Ouvido no Metro
    Time Out Portugal
  2. Ouvido no Metro
    Time Out Portugal
  3. Ouvido no Metro
    Time Out Portugal
  4. Ouvido no Metro
    Time Out Portugal
  5. Ouvido no Metro
    Time Out Portugal
  6. Ouvido no Metro
    Time Out Portugal
  7. Ouvido no Metro
    Time Out Portugal

#OuvidoNoMetro: o melhor que ouvimos esta semana

Quer saber o melhor que ouvimos esta semana?

Publicidade

A Time Out orgulha-se de andar sempre de ouvidos atentos e o resultado tem compensado, com centenas de entradas ao longo dos anos para a nossa rubrica semanal, "Ouvido no metro", a contribuirem decisivamente para a libertação de seratonina. Não acredita? Espreite a galeria acima e tente não se rir com as melhores pérolas que ouvimos esta semana.

Ouviu alguma frase inusitada? Partilhe connosco através das hashtags #OuvidoNoMetro e #TimeOutLisboa, no Facebook, Instagram ou Twitter, ou envie-nos por email para leitores@timeout.com.

Recomendado: Descubra onde é isto e teste se é um verdadeiro lisboeta

Rir é o melhor remédio

As 25 melhores séries de comédia
  • Filmes
  • Comédia

As listas, como quase tudo nesta vida, são relativas. Mas depois de enchermos uma espécie de conselho de administração com loucos de séries televisivas e outros consultores da redacção da Time Out, chegámos a estas 25.

  • Música

Nesta lista, tentámos reunir uma dezena de exemplos de músicas que nos querem fazer rir, esquecendo outras que o conseguem fazer involuntariamente. E acabámos num regabofe de risota e cantoria.

Publicidade
  • Filmes
  • Comédia

O humor, já se sabe, varia muito de pessoa para pessoa. Mas, independentemente disso e com ou mais ou menos gargalhadas, comédias como Monty Python e o Cálice Sagrado, de Terry Gilliam e Terry Jones, ou Wet Hot American Summer, de David Wain, podem e devem ser vistas (e revistas) por toda a gente.

  • Filmes

Desde películas clássicas a outras mais recentes e de sucessos de bilheteira a filmes mais experimentais, por assim dizer, estas comédias são fonte contínua de gargalhadas ou sorrisinhos sarcásticos, tanto faz, perante a imaginação cómica ou o puro disparate transformado em arte de fazer rir.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade