A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Passagem de ano no Terreiro do Paço
© EGEAC

Seis programas grátis de passagem de ano em Lisboa (e arredores)

Já tem planos para a passagem de ano? Lisboa, Mafra, Setúbal, Sesimbra e Almada já garantiram que há festa para entrar em 2023 com o pé direito.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Certamente que já está a par de todos os conselhos habituais para a passagem de ano: subir a uma cadeira, usar roupa interior azul, entrar no novo ano com o pé direito, ter uma nota na mão e ainda doze passas prontas a engolir acompanhadas de uma dúzia de desejos. O que pode ainda não saber é quais os concelhos (isso mesmo, com c) onde a festa é garantida e sem ter de pagar para entrar. A cidade de Lisboa é só uma parte do programa. A música e o fogo-de-artifício também têm lugar em Almada, Setúbal, Mafra, Seixal e Sesimbra. Só tem de escolher onde é que vai querer estar quando 2023 chegar.  

Recomendado: Especial Passagem de Ano

Entre com o pé direito

Compras: peças essenciais para a festa de passagem de ano
  • Compras
  • Moda

Algumas das tendências mais fortes da estação encaixam que nem uma luva na festa de réveillon. Esta passagem de ano use e abuse do veludo, dos brilhos do tecido lurex ou lantejoulas grandes, dos metalizados e do glitter à grande nos olhos e nas unhas. Vale tudo, para os homens também. Espreite aqui as peças essenciais para a festa de passagem de ano.

  • Restaurantes

É noite de glamour (dizem) e em que vale a pena subir a parada para se despedir do ano velho e abraçar as novidades de 2018. Seja: damos-lhe uns quantos menus de passagem de ano para quem quer deixar uma nota preta na mesa. E se não está para gastar assim tanto, também arranja aqui o que comer na última noite do ano.

Publicidade
  • Coisas para fazer

No dia 31 de Dezembro, os restaurantes do Mercado da Ribeira vão fechar mais cedo (às 19.00), mas as portas do Time Out Market não vão estar fechadas. Recomendado: Fingerfood para a passagem de ano na Academia Time Out.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade