Passagem de ano no Time Out Market

A passagem de ano no Time Out Market acontece no Pap’Açôrda, no Estúdio Time Out e no Rive-Rouge.
Rive-Rouge
LUISA FERREIRA Rive-Rouge
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

São quase 365 dias por ano sempre a servir o melhor da cidade debaixo do mesmo tecto. No último dia do ano, o food hall vai estar a funcionar como habitualmente a partir das 10.00, encerrando às 19.00, mas isso não significa que não seja possível passar o ano no Time Out Market. Pelo contrário, a animação vai ser mais do que muita. Pode jantar, contar as 12 badaladas, dançar noite dentro e, se a festa se prolongar, acabar a tomar o pequeno-almoço – tudo sem sair do mesmo espaço. Há melhor plano? Tome nota.

Recomendado: Passagem de ano em Lisboa

Adeus 2018, olá 2019!

Restaurante Pap'açorda
Fotografia:Arlindo Camacho
Restaurantes

Pap'Açorda

icon-location-pin Cais do Sodré

No dia 31 de Dezembro, os restaurantes do Time Out Market vão fechar mais cedo (às 19.00), mas ainda pode fazer a última refeição do ano no Pap’Açôrda, no primeiro andar do mercado. Nesta noite, o restaurante vai funcionar por reserva e à carta – mas com uma carta mais reduzida do que a habitual e criada especialmente pela chef Manuela Brandão para esta noite. Filetes de linguado selvagem com molho béarnaise, arroz de lagosta com caranguejo de casca mole frito ou lombinho de vitela com crosta de pimenta preta e ravióli de trufa são alguns dos pratos à escolha de um menu que custa 130€ por pessoa.

Para reservar o seu lugar ligue 21 346 4811 ou envie um email para events@ papacorda.com

A Time Out diz

O melhor do Time Out Market

L'Éclair
©Luis Ferraz
Restaurantes

Comida para todos no Time Out Market

Dez mil metros quadrados. Dezenas de restaurantes. Chefs famosos e premiados. O Time Out Market pode ser um verdadeiro tormento para os mais indecisos. Mas podemos aumentar ainda mais o grau de dificuldade na hora de escolher o que comer no Mercado da Ribeira, no Cais do Sodré: alergias, intolerâncias e regimes alimentares especiais, vegan ou vegetarianos. E agora? Andámos de restaurante em restaurante, falámos com chefs, picámos daqui e dali – tudo para encontrar os melhores pratos para todos (até para os mais gulosos que não passam sem uma boa sobremesa). 

Time Out Market - O Prego da Peixaria
Inês Félix
Restaurantes

Os pratos mais lisboetas do Time Out Market

Tanto para escolher e não sabe por onde começar? E umas pataniscas e peixinhos da horta para início de conversa. Amêijoas à bulhão pato a seguir e um bacalhau à brás e uns ovos verdes de bacalhau para continuar, sem esquecer o clássico do prego para terminar. Por fim, um docinho: o pastel de nata da Manteigaria, cujas fornadas estão sempre a sair. Debaixo do mesmo tecto, o Time Out Market reúne muito do melhor de Lisboa. Mas há uns pratos que são mais alfacinhas do que outros. São esses que destacamos esta semana. 

Publicidade
Cocktails Time Out Market
Inês Félix
Bares

Nova colecção Outono-Inverno do Time Out Bar

Muda a temperatura, muda a carta de cocktails do Time Out Bar. Apresentamos cinco novidades para acompanhar a nova estação, mas há mais na nova carta. É a colecção Outono/Inverno, por isso não se deixe vencer pelo frio e aventure-se no Time Out Market, onde há sempre muita coisa a acontecer. Pica daqui, pica dali. O difícil vai ser vir embora. Não resista e prova um destes novos cocktails. Se não souber o que escolher, deixe-se guiar por quem sabe e está ali para satisfazer os seus gostos. 

Publicidade