A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Looks passagem de ano 2021/22
DR

E agora, o que vou vestir na festa de passagem de ano?

Dizem que estrear qualquer coisa dá sorte para o Ano Novo. Inspire-se nestas sugestões para a festa de passagem de ano.

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

Algumas das tendências mais fortes da estação encaixam que nem uma luva na festa de réveillon. Nesta passagem de ano, onde o clima de festa se quer comedido, não deixe de valorizar o momento com um visual à altura. Engolir as 12 passas em pijama? Não é uma opoção. Em vez disso, abuse dos brilhos, das lantejoulas, dos metalizados e acetinados e do glitter sem vergonha (aproveite para fazer uma sessão fotográfica em casa, para actualizar as redes sociais). Vale tudo e até temos algumas sugestões de looks para os senhores. Espreite aqui 20 peças essenciais para a noite de passagem de ano. 

Recomendado: Entre pincéis e batons, conheça estes cursos de maquilhagem em Lisboa

Peças essenciais para a festa de passagem de ano

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Olá 2022

  • Viagens

Ao contrário do ano passado, as festas não foram todas canceladas, apenas será preciso ter cuidados redobrados na hora de juntar amigos e família para as 12 badaladas. Sem grandes folias ao ar livre e discotecas fechadas, cabe a restaurantes e hotéis, com todas as precauções, animarem as hostes. Para dar as boas-vindas ao novo ano, não precisa de muita companhia. Bastará a do champanhe – e a da música, claro, porque festa que é festa envolve um passinho de dança ou dois. Por isso é que entrar em 2022 num hotel pode mesmo ser a melhor forma de atirar as canas ao ar.

Publicidade
  • Música
  • Música ao vivo

Se há coisa que a pandemia fez foi baralhar calendários. Assim como o Euro 2020 se jogou em 2021, boa parte dos melhores concertos pensados para 2020 só acontecerão em 2022 – alguns deles integrados em digressões que celebram efemérides com delay. Deixamos-lhe aqui uma lista (em actualização) de concertos em nome próprio de artistas internacionais que poderá ver em Lisboa no ano que vem.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade