A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Passagem de Ano 2020
DR

Saiba o que vestir na festa de passagem de ano

Diz que estrear qualquer coisa dá sorte para o Ano Novo. Inspire-se nestes looks para a passagem de ano

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Algumas das tendências mais fortes da estação encaixam que nem uma luva na festa de réveillon. Nesta passagem de ano, que se quer sem festas nem celebrações, não deixe de se valorizar. Não vale comer as 12 passas em pijama, por isso abuse dos brilhos, das lantejoulas, dos metalizados e acetinados e do glitter sem vergonha (aproveite para fazer uma sessão fotográfica em casa, para actualizar as redes). Vale tudo, e até temos algumas sugestões de looks para os senhores. Espreite aqui as peças essenciais para a noite de passagem de ano e, convenhamos, é como se a água da chuva se tivesse tranformado em brilho. Até porque, nesta noite especial, queremos que brilhe mais do que as estrelas no céu num ano 2020 pouco estrelado. 

Recomendado: Jóias para oferecer este Natal

Peças essenciais para a festa de passagem de ano

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Lisboa

Os melhores filmes de Natal para ver em família
  • Filmes

Cinema bem intencionado e xaroposo é próprio do Natal. E, lamecha que seja, muitas vezes faz falta e é compensador olhar estes filmes e pensar como o mundo seria bem melhor assim: uma ficção atribulada com final feliz. Mas não são só essas películas que associamos à quadra. Antes, durante e depois da deglutição do bacalhau ou do polvo, do peru e de quantidades pornográficas de doces, uma boa fita calha sempre bem. 

  • Coisas para fazer

A ordem é outra vez para ficar em casa tanto quanto possível e evitar aglomerados de pessoas. Com o Estado de Emergência em vigor, muitos eventos continuam cancelados ou foram adiados, na esperança de brevemente podermos todos recuperar os bons e velhos hábitos de ir apanhar sol para os jardins ou ver um grande concerto sem medos. Mas nada tema: olhe para o copo meio cheio. Há pelo menos uma grande vantagem.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade