Cinema ao ar livre: os filmes a não perder em Agosto

A temporada do cinema ao ar livre em Lisboa está longe de terminar. Anote na agenda os filmes a não perder em Agosto
Joaquin Phoenix, Her
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

A temporada do cinema ao ar livre em Lisboa está longe de terminar. E se gosta da ideia de drive-in para pessoas sem carro vai ter muito com que se entreter em Agosto.

Desde filmes com um apelo mais popular, como Mamma Mia! (2008), de Phyllida Lloyd, ou Homem-Aranha: Regresso a Casa, de Jon Watts, a fitas premiadas nos Óscares, casos de Três Cartazes à Beira da Estrada (2017), de Martin McDonagh, Her – Uma História de Amor (2013), de Spike Jonze, ou A Vida de Pi (2012), de Ang Lee. E muito mais.

Recomendado: O melhor do Verão em Lisboa

Verão em Lisboa

Filmes

Cabe muito cinema nos filmes de Verão

Quando pensamos em filmes de Verão pensamos em grandes sucessos de bilheteira, blockbusters ligeiros para refrescar dias de calor. Pensamos em The Rock (perdão, Dwayne Johnson) a saltar de um arranha-céus. E isso vai mesmo acontecer no apropriadamente chamado Arranha-Céus, de Rawson Marshall Thurber (estreia a 12 de Julho). mas há mais cinema para ver neste Verão. Desde sequelas de grandes êxitos como Ocean's 8, de Gary Ross, o filme de animação Incredibles 2 – Os Super-Heróis, de Brad Bird, ou Mamma Mia! Here We Go Again, o musical de Ol Parker, a filmes com mais substância, como BlacKkKlansman, de Spike Lee. Estas são as nossas escolhas. Recomendado: Filmes em cartaz esta semana

Cervejaria sem vergonha
©Manuel Manso
Restaurantes

Verão: as novas esplanadas em Lisboa

Esplanadas frescas no duplo sentido do adjectivo, percebe? São estes nomes que vão circular pelos grupos de WhatsApp, agora que os dias quentes voltaram (por muito tempo, esperamos). Comece já a dinamizar esses chats e a marcar um copo ao final do dia numa destas oito novas esplanadas em Lisboa. Da reabertura do Clube Ferroviário, com uma esplanada tropical, ao lounge da nova cervejaria do Rato, instalada num miradouro quase secreto, há novidades fresquinhas e muitas razões para pôr protector e reclamar o seu lugar ao sol. 

Publicidade
Duarte_Drago
Bares

Sete cocktails para beber este Verão

É verdade que este Verão se anda a fazer difícil, mas também não é por isso que não o vamos viver como tal, com direito a férias, (mais) uns copos ao final da tarde, que acaba a prolongar-se noite dentro. E estes copos, que aqui lhe sugerimos, são copos a sério. Ou seja, são cocktails de autor, criados por alguns dos melhores bares de cocktail da cidade, sempre com ingredientes frescos e com o objectivo de amenizarem o calor que, a espaços, se vai ocupando de Lisboa. Uns são mais fumados, outros mais frutados, outros mais alcóolicos. Há opções para todos os gostos. São sete os cocktails que recomendamos para este Verão, do Red Frog à Toca da Raposa, passando pelo CINCO lounge ou pelo Ferroviário.

Publicidade