Os melhores filmes para ver ao ar livre este Verão

Verão pede cinema ao ar livre e este ano há muitos filmes para ver de cabelos ao vento: de clássicos obrigatórios a blockbusters recentes
Cine society
Por Rui Monteiro |
Publicidade

À procura de um programa romântico a dois, sob as estrelas, ou de uma noite alternativa em família? O cinema ar ar livre anima, como já é habitual, o Verão alfacinha e há dezenas de filmes para ver.

Cineconchas (Quinta das Conchas) já chegou ao fim, mas ainda há muito cinema para ver com os ciclos Cine Society (entre o Topo Chiado e o Blue Bar, no Hotel Baía em Cascais), Fábrica da Pólvora (em Barcarena), Lusco-Fusco (no Polo Cultural Gaivotas), Cine NOS (no Eleven) e Esplendor na Relva (no Parque de Monserrate), que oferecem desde clássicos do cinema, como Cinema Paraíso, a blockbusters recentes, como Homem-Aranha: Regresso a Casa

E nem os miúdos foram esquecidos e podem ver (ou rever) alguns dos seus filmes de animação preferidos, sempre ao ar livre.

Destaque ainda para filmes premiados na última edição dos Óscares: se ainda não assistiu a A Forma da Água, Três Cartazes à Beira da Estrada ou Chama-me pelo Teu Nome, eis a sua oportunidade.  

Recomendado: O melhor do Verão em Lisboa

Mais cinema

Filmes

Cabe muito cinema nos filmes de Verão

Quando pensamos em filmes de Verão pensamos em grandes sucessos de bilheteira, blockbusters ligeiros para refrescar dias de calor. Pensamos em The Rock (perdão, Dwayne Johnson) a saltar de um arranha-céus. E isso vai mesmo acontecer no apropriadamente chamado Arranha-Céus, de Rawson Marshall Thurber (estreia a 12 de Julho). Mas há mais cinema para ver neste Verão. 

Publicidade