A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Poolside Cinema
Sheraton LisboaPoolside Cinema

Os melhores ciclos de cinema ao ar livre em Lisboa

Não se esqueça de aproveitar as noites quentes de Verão com sessões de cinema ao ar livre em Lisboa. Anote estes ciclos e preencha a agenda.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Os dias estão mais quentes e as noites tendem a ficar agradáveis demais para serem passadas em frente à televisão. Aproveite e vá arejar para um cinema ao ar livre em Lisboa, com vista para as estrelas no ecrã e no céu – é um programa perfeito quer esteja sozinho ou acompanhado, mesmo que às vezes seja aconselhável uma manta. Por isso, não hesite: arranje o melhor lugar e vista um casaco se a noite ficar fresquinha. Vale sempre a pena trocar o escurinho do cinema pelo céu estrelado para assistir a grandes filmes ao ar livre.

Recomendado: O melhor do Verão em Lisboa

Viva o Verão na cidade

  • Coisas para fazer

Somos fãs do básico (mas sempre mágico) pôr-do-sol na praia e nesse campeonato não há falta de sítios onde estacionar a tarde toda. Além de Lisboa, onde a luz é rainha mesmo no Inverno, tem sempre Sintra, Cascais ou a bendita Costa da Caparica. Mas não podendo fugir para o mar é de arranjar soluções. Não se preocupe: já fizemos a selecção por si, de sítios onde o pôr-do-sol não desilude. Aliás, são sítios onde poderá fazer “aquela” foto do pôr-do-sol que é um sucesso garantido nas redes. Seja num terraço com vista para Lisboa, seja à beira rio ou rio adentro, o que importa é não perder o fenómeno. Ora imagine o seguinte: a luz de Lisboa, o Tejo e um cocktail na mão. Junte a isto um grupo de amigos e tem tudo o que precisa para aproveitar o fim do dia.

  • Restaurantes

Passamos o Inverno a sonhar com elas. Ao primeiro raio de sol primaveril voltamos a corrê-las, ansiosos, e durante o Verão instalamo-nos confortavelmente, porque não queremos outra coisa. Quiosques, terraços, esplanadas de rua, interiores, enfim, as opções abundam consoante a vontade e também pode contar com sítios para abanar o corpo nestas esplanadas em Lisboa.

Publicidade
  • Bares

Calor pede bebidas com os amigos, mas é difícil manter os níveis de hidratação quando muito bares continuam encerrados. Outros conseguiram abrir a tempo do Verão – alguns pela primeira vez. Seja em hotéis, restaurantes ou até no rooftop de uma universidade, opções não faltam para os dias de calor.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade