A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Regresso às aulas
DR

Não é para si, é para eles: ideias para o regresso às aulas

Já pensou na lista de material? A nossa inclui papelaria, roupa e acessórios. Tudo para começar o ano lectivo com nota máximo de estilo.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Mauro Gonçalves
e
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Uma das melhores coisas do fim das férias de Verão (e talvez a única, na verdade) é ir às compras para o regresso às aulas. Nós, que dávamos tudo para voltar à escola, seleccionámos as coisas mais giras (sem esquecer a utilidade e as marcas nacionais). Das mochilas aos cadernos, lápis, canetas e até agrafadores que vão fazer companhia aos mais novos durante os próximos meses. Vá fazendo check nessa lista de material e encha o carrinho. Mas lembre-se: não é para si, é para eles.

Recomendado: Na Kids R, a decoração e o design infantil apelam aos cinco sentidos

Compras: ideias para o regresso às aulas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lancheira térmica Tutete
Lancheira térmica Tutete, no Atelier da Tufi. 20€

7. Lancheira térmica Tutete

Para levar o almoço ou o lanchinho bem seguro, esta lancheira é uma boa opção.

Lancheira térmica Tutete, no Atelier da Tufi. 20€

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Outras para os miúdos

  • Miúdos
  • Vendas

Baba (ou fica verde de inveja) sempre que vê um bebé ou criança com estilo para dar e vender no Instagram? Está na hora de ir às compras para os petizes da família. Eles também gostam de andar bonitos, dos pés à chupeta, e o que não faltam são marcas portuguesas de roupa e acessórios para crianças capazes de virar cabeças: a sua, a deles e a dos vizinhos.

Lojas de brinquedos em Lisboa: a brincar é que a gente se entende
  • Miúdos

De cavalinhos de madeira a jogos tecnológicos, as lojas de brinquedos em Lisboa têm tudo o que é preciso para mimar os miúdos, dar um presente surpreendente ou entreter pais com síndrome de Peter Pan. O que é o mesmo que dizer que as crianças não vão precisar de suplicar “vá lá, vá lá”, porque os pais também ficam rendidos.

Publicidade
  • Miúdos

Desde brinquedos científicos a propostas faça-você-mesmo ou peças tão bonitas que até para decoração servem (é capaz de nem se importar de ver os objectos espalhados pelo chão), não faltam marcas portuguesas para entreter os miúdos. De madeira, cortiça, papel reciclado e até tecido, estes brinquedos são feitos dos mais variados materiais, predominantemente amigos do ambiente e, claro, tão educativos quanto divertidos. Porque a brincar a brincar aprende-se a sério.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade