Pequenos festivaleiros (e pais corajosos): vem aí mais um Festival do Panda

Patrulha Pata, Masha e o Urso, Ursinhos Carinhosos e Kate & Mim Mim fazem parte do cartaz do Festival do Panda, que este ano invade o Parque dos Poetas de 30 de Junho a 2 de Julho
joao maria
Por Vera Moura |
Publicidade

Se já comprou bilhetes para tudo o que é festival de Verão e não vai perder o NOS Alive, o Super Bock Super Rock ou Cool Jazz, chegou a hora de tratar dos pequenos festivaleiros.

O Festival Panda está de volta, com novidades que nunca mais acabam e um cartaz capaz de deixar a miudagem em histeria absoluta. Masha e o Urso, Ursinhos Carinhosos e Kate & Mim Mim estão entre as estreias em Portugal, mas a cabeça de cartaz é mesmo a Patrulha Pata. Está preparado para entoar até ficar rouco: "Quando há um problema, na baía da aventura/ Seja qual for a cena, eles agem com bravura/ Patrulha Pata, Patrulha Pata..."?

No 10º aniversário do evento, o festival troca o estádio do Jamor pelo Parque dos Poetas, em Oeiras e promete ainda mais animação do que no ano passado, quando 60 mil pessoas assistiram ao espectáculo.    

É comprar, antes que esgote. Porque se esgotar, é amuo garantido o Verão inteiro. 

 

Parque dos Poetas, Oeiras. 30 de Junho e 1 de Julho, 09.30-13.30 e 15.30-20.00. 2 de Julho 15.30-20.00. 18€ (até ao final de Maio); 20€ (a partir de 1 de Junho)

 

Primeiras confirmações para o cartaz do Festival do Panda 2017

patrulha pata

Patrulha Pata

A pandilha de cães corajosos, que vive aventuras excitantes enquanto dá lições de cidadania, estreia-se em Portugal na 10ªa edição do Festival Panda, no Parque dos Poetas, em Oeiras. 

masha e o urso

Masha e o Urso

Masha é chanfrada, o Urso é ajuízado. Juntos prometem arrancar gargalhadas de pais e filhos no festival de Verão preferido dos mais novos. 

Publicidade
kate & mim mim

Kate & Mim Mim

Do Canadá chegam a pequena Kate e o seu coelho de peluche Mim-Mim. 

ursinhos carinhosos

Ursinhos Carinhosos

Um verdadeiro revival para pais que nasceram algures nos anos 70 ou 80 do século passado, os Ursinhos Carinhosos já confirmaram presença no próximo Festival do Panda. 

Coisas para fazer em família em Lisboa

Rua das lisboa com movimento
Fotografia: Arlindo Camacho
Miúdos

Os melhores passeios com crianças em Lisboa

Parque infantil, bicicleta à beira-rio e toca a voltar para casa que já está na hora do banho. A Time Out quer acabar com os velhos hábitos, ajudá-lo a quebrar rotinas e levar os miúdos a descobrir Lisboa. Sempre em diferentes meios de transporte. Sim, até de helicóptero! Estes são os melhores passeios com crianças em Lisboa. 

Projector final Planetário
©Bruno Neves/Planetário
Miúdos

Entreter os miúdos sem gastar um tostão

Ficar em casa com este sol não é uma opção, mas muitas vezes gastar dinheiro também não. É por isso que lhe trazemos uma lista de cinco coisas para fazer com os miúdos sem gastar um tostão - seja visitar museus, subir às árvores ou descobrir uma bicicleta que voa.

Publicidade
Brunches em Lisboa, Boulangerie
Fotografia: Arlindo Camacho
Restaurantes

Sete brunches para toda a família

O brunch está entre os programas preferidos dos lisboetas, mas nem todos são children-friendly. Se não quer abrir mão da refeição mais cool do fim-de-semana, opte antes por um destes brunches, perfeitos para toda a família.   

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com