A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Scott Matthew
©Michael MannScott Matthew

O Misty Fest tem música aos montes

Há muita música para ouvir no Misty Fest. Eis o programa das festas para os próximos dias

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Há muita música para ouvir no Misty Fest, que se desdobra por várias salas de Lisboa (e do resto do país) ao longo das próximas semanas. De majestosos cantautores, como Scott Mathew (a 4 de Novembro), às desconcertantes concertinas dos Danças Ocultas (um dia antes), e da melancolia ao misticismo. Este é um festival de muitas músicas e nacionalidades. Ecléctico e outonal.

Em Lisboa é Anna von Hausswolff quem dá o pontapé de partida, no primeiro de Novembro, e a partir daí a música continua a rolar. Eis o programa das festas para os próximos dias.

Recomendado: Concertos em Lisboa em Novembro

Mais que fazer

  • Música

A vida voltou de vez ao normal e os concertos em Lisboa também. Todas as semanas, todos os dias, há música para ouvir nos bares e salas de espectáculos da cidade, da pop-rock mais orelhuda ao jazz mais livre, de pequenas bandas locais a grandes nomes internacionais, passando por tudo o que se encontra no meio. E porque alguns concertos valem mais a pena do que o resto, ou porque uns são potenciais surpresas enquanto outros são valores mais ou menos seguros, toda a informação ajuda.

  • Teatro

A classe artística nunca pára de arranjar novas formas de se exprimir e mostrar trabalho. Todas as semanas há propostas culturais de diferentes géneros, nascidas em diferentes épocas e com diferentes intenções. Muitas vezes com a chancela dos melhores criadores, companhias e salas. E não, não vale dizer que não sabe o que ir ver. Esta lista faz-lhe a papinha toda. Se houver indecisão, é ver uma agora e outra depois.

Publicidade
  • Arte

Há muitas exposições a decorrer, porque a cultura recusa-se a desacelerar. Portanto, torne os próximos dias mais culturais, sozinho ou com a família (ou amigos) toda atrelada. Com tantos museus e galerias na cidade, é impossível não ter o que ver. Mas não queremos que se perca e, por isso, dizemos-lhe quais as exposições a que deve prestar mais atenção em Lisboa. Só tem de decidir o que lhe apetece descobrir: pintura, fotografia ou instalações de grande escala.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade