Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right O Misty Fest tem música aos montes

O Misty Fest tem música aos montes

Há muita música para ouvir no Misty Fest. Eis o programa das festas para os próximos dias

Scott Matthew
©Michael Mann Scott Matthew
Por Ana Patrícia Silva |
Publicidade

Há muita música para ouvir no Misty Fest, que se desdobra por várias salas de Lisboa (e do resto do país) ao longo das próximas semanas. De majestosos cantautores, como Scott Mathew (a 4 de Novembro), às desconcertantes concertinas dos Danças Ocultas (um dia antes), e da melancolia ao misticismo. Este é um festival de muitas músicas e nacionalidades. Ecléctico e outonal.

Em Lisboa é Anna von Hausswolff quem dá o pontapé de partida, no primeiro de Novembro, e a partir daí a música continua a rolar. Eis o programa das festas para os próximos dias.

Recomendado: Concertos em Lisboa em Novembro

Mais que fazer

Aniversário d'O 36
©DR
Noite

As melhores festas em Lisboa esta semana

A noite lisboeta está cada vez mais composta, não faltam festas para todas as noites da semana. Seja pop, rock, house, música indepentente ou o que mais quiser. Há todas as sonoridades e ambientes, literalmente para todos os gostos — e às vezes para quase todos os dias. Todas as semanas damos-lhe sugestões de festas, de diferentes estilos, que não pode perder. Sendo que, imaginamos, não vai conseguir ir a todas. Se conseguir, damos-lhe uma taça. 

Capitão Fausto
Matilde Travassos
Música

Os melhores concertos em Lisboa esta semana

Por toda a cidade há concertos. Há bandas de rock e suas derivações, artistas populares de diferentes proveniências, metais leves e pesados, música portuguesa e estrangeira, inevitavelmente americana mas não só. Há concertos para todos os gostos e carteiras, é o que queremos dizer. Só que nem todos são iguais. 

Publicidade
castelo de São Jorge, S.Jorge, castelo,
Duarte Drago
Coisas para fazer

Cinco passeios em Lisboa para fazer esta semana

Bem no centro da cidade todas as semanas há uma série de passeios em Lisboa. E os dias que se seguem trazem uma programação particularmente variada. Temos sugestões para ocupar o seu fim-de-semana. Mas, para não ficar a ver navios, já sabe que o melhor é agilizar o processo de reserva e inscrição nas diferentes actividades (muitas delas esgotam num ápice). Quanto ao kit de sobrevivência, calçado e roupa confortável são recomendação da praxe. 

Publicidade