Três artistas a não perder no Lisboa Dance Festival

O Lisboa Dance Festival arranca esta sexta-feira no Hub Criativo do Beato. Escolhemos três nomes do cartaz que não pode mesmo perder.
Nao
Nao
Por Miguel Branco |
Publicidade

O cartaz do Lisboa Dance Festival está recheado de curiosidades, artistas que provavelmente nunca vimos e outros que vamos poder arrumar na gaveta das missões cumpridas. Entre esses, há três que consideramos particularmente imperdíveis: Nao, Joe Goddard e Nosaj Thing. Ora leia. Ora oiça. 

Recomendado: O Lisboa Dance Festival está a chegar

Três artistas a não perder no Lisboa Dance Festival

Camera

Joe Goddard

É um músico e tanto. Membro dos Hot Chip e dos 2 Bears, elemento essencial da electrónica indie britânica, editou no Verão de 2017 o primeiro LP a solo Electric Lines. Espere, portanto, um live em torno dos sintetizadores, da disco, da house, do Reino Unido. 

Sáb 23.45. KIA Room. 

Camera

Nao

Conhecemo-la em 2014, através do single e EP So Good, onde já se antevia futuro promissor. A britânica mistura funk, electrónica e muito groove, por cima de uma voz doce e límpida. Em 2016, editou o disco de estreia For All We Know. Merece atenção. 

Sex 21.30. Carlsberg Room.

Publicidade
Camera

Nosaj Thing

Este produtor norte-americano de ascendência coreana já trabalhou com Kendrick Lamar ou Chance The Rapper. Já remisturou gente como BadBadNotGood ou The xx. Mistura as texturas do hip-hop e da electrónica ambiental. 

Sáb 23.45. Carlsberg Room. 

 

Mais coisas para fazer este fim-de-semana em Lisboa

Sintra, Palácio da Pena
©PSML/Emigus
Coisas para fazer

Fim-de-semana perfeito em Lisboa

Escolher um sítio para jantar, um concerto a não perder, uma boa sessão de cinema, uma visita para se deixar guiar, uma feira para dar largas às compras. Parece simples, mas às vezes dá trabalho. É para isso que cá estamos. Não dê mais voltas à cabeça a decidir o que fazer no fim-de-semana. A não ser que lhe digamos para ir andar na montanha russa.  

Publicidade
Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com