Os três melhores sítios para dançar à séria

Para soltar o seu "party animal" fora de horas reunimos os três melhores sítios para dançar à séria à Lisboa.
NIGHT PARTY DANCE
©LUISA FERREIRA/Lux
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

Este artigo é para todos aqueles que não se importam de perder as solas dos sapatos, de dançar até de madrugada e de assistir ao nascer do sol junto ao rio – e quem diz rio, diz outra coisa qualquer, o que interessa é não perder o nascer do dia depois de uma noite bem dançada. E porque não queremos que se perca na noite lisboeta, escolhemos os melhores sítios para soltar a máquina de dança que está dentro de si com a certeza de que nestas discotecas em Lisboa ouvirá sempre boa música. 

Recomendado: Discotecas em Lisboa. Quando cai a madrugada na cidade

Os três melhores sítios para dançar à séria

MusicBox
© Ana Luzia
Noite

Musicbox

icon-location-pin Cais do Sodré

É sempre um porto seguro no Cais do Sodré a partir das quatro da manhã, quando tudo à volta esmorece.

Titanic Sur Mer
Fotografia: Ana Luzia
Noite

Titanic Sur Mer

icon-location-pin Cais do Sodré

A funcionar até às seis da manhã, é sempre um bom sítio para ver o sol nascer em frente ao rio.

Publicidade
Lux
© Luísa Ferreira
Noite

Lux Frágil

icon-location-pin São Vicente 

A escolha óbvia e onde a noite acaba sempre – ou começa. Lembre-se que ao lado há uma rulote.

Noite em Lisboa

red frog
Fotografia: Francisco Santos
Noite

Três sítios para tocar à campainha antes de entrar

Delim-delão. E só não é cabeça de cão porque não estamos aqui a falar de animais, nem de nomes fofinhos para cães, antes de bares, onde se bebem alguns dos melhores copos da cidade. O bom deste delim-delão é que do outro lado não lhe vão perguntar quem é, vão simplesmente deixá-lo entrar porque afinal é um cliente como outro qualquer e ninguém em nenhum destes três sítios lhe vai perguntar o nome e o número de segurança social. 

Bacchanal
Manuel Manso
Noite

Os melhores bares no Cais do Sodré

O difícil no Cais do Sodré é decidir em que modo lhe queremos fazer uma visita. Ainda por cima, com novidades sempre a aparecer, como é o caso do novo Quiosque e do Bacchanal. Queremos ver-lhe o rosto pelo almoço, despido de universitários barulhentos? Queremos confrontá-lo já com a luz da lua, entre restaurantes mexicanos e italianos? Não. Atenção, não é que não gostemos dessa hipótese, mas a proposta que aqui lhe fazemos é outra: vá com tudo, vá mais tarde, mas vá procurar o copo para colar à sua mão. E perante essa situação, e a lista que encontra em baixo, basta escolher. Uns podem ser considerados cafés, outros discotecas. Mas afinal, na hora de beber um copo, isso não importa nada. Descubra os melhores bares no Cais do Sodré, dentro e fora das fronteiras da rua cor-de-rosa. 

Publicidade
Alfaiataria
Fotografia: Ana Luzia
Bares

Os melhores bares em Santos

“E se o não-sei-quantos quer ser cá da malta, tem de beber este copo até ao fim…” A música repete-se nos bares das redondezas, a menos que queira fugir dos shots a 50 cêntimos e da ressaca monstruosa do dia seguinte. Nestes bares estará a salvo. A verdade é que Santos tem bem mais do que isso. Tem um bar que era um antigo alfaiate, outro que é uma casa e até um bar de teatro. Ou seja, tem tudo e estes são os melhores bares em Santos. 

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com