Lux Frágil

Noite São Vicente 
Escolha dos críticos
  • 5 /5 estrelas
  • 5 /5 estrelas
(5comentários)
1 Gostar
Guardar
Lux Frágil
© Luísa Ferreira

Ver o nascer do sol da varanda do Lux é um passatempo obrigatório de qualquer lisboeta ou visitante. Em 2014, o britânico The Guardian distinguiu-o como uma das melhores 25 discotecas da Europa, uma coisa que já estávamos fartos de saber.

Esta é a discoteca mais famosa da cidade — e do país, para dizer a verdade. Abriu portas a 29 de Setembro de 1998, penúltimo dia da Expo 98. Manuel Reis, o dono, já tinha aberto o Frágil, no Bairro Alto - recentemente abriu o Rive-Rouge, no Time Out Market.

Publicado:

Nome do local Lux Frágil
Contato
Endereço Avenida Infante D. Henrique, Armazém A
Lisboa
1950-376
Horário Qui-Sáb 22.00-06.00
Transporte Metro Santa Apolónia. Bus 706, 728, 735, 759

Selecione uma data

até
  • Quinta-feira 6 Abril 2017

Average User Rating

4.8 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:4
  • 4 star:1
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|5
1 person listening
Hugo P

O Lux é como o vinho do Porto. Passam os anos e cada vez está melhor. É sem dúvida, a melhor discoteca de Lisboa neste momento. Nesta casa é possível ver Djs estrangeiros de qualidade e passar noites memoráveis. Todas as semanas existe pelo menos um dia com um dj de topo. O Lux já pertence aos locais sagrados de visitar em Lisboa.

Natacha D

Não sou completamente apaixonada, mas percebo a paixão das pessoas. Tem de todo (ou quase todo) o tipo de música. Recebe convidados interessantes e vai mantendo as coisas interessantes para o público também. Quer goste de pop ou de rock, pode sempre ir sem ter de levar com quem não quer e com ruído que, para si, pode ser desagradável.

Sílvio S

É a melhor discoteca de Lisboa e até de Portugal. Não há muitos sítios onde ver DJs estrangeiros de qualidade, mas sei que posso sempre contar com o Lux, nunca falha. Todas as semanas vai lá alguém de jeito. Se algum dia fechar mudo de cidade.

J C

Continua a ser a melhor discoteca de Lisboa. Não falha durante todo o ano, não falha até amanhacer. Saio cada vez menos à noite, mas no Lux tenho sempre a certeza que vale a pena. 

Nuno C

A melhor experiência nocturna de Lisboa e uma das melhores da Europa. A variedade de ambientes ajuda à festa, assim como a selecção musical, sempre de primeira água. A presença de bons restaurantes ao lado, a começar pelo Casanova, também contribui para o programa da noite.


El Nuno