A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Pop-up Emaús Arroios
DR

A Emaús tem uma pop-up em Arroios e os achados vão dos móveis à moda

A organização solidária, com sede em Caneças, veio à cidade. Até Dezembro, assenta arraiais em Arroios, com comes e bebes para acompanhar as compras.

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

Quem conhece a Emaús associa-a sobretudo a um armazém que merece ser explorado durante horas, ali para os lados de Caneças. Agora, esta organização de cariz solidário, vocacionada para a venda de móveis antigos e roupa em segunda mão, entre outros artefactos, montou uma loja temporária em Lisboa, mais precisamente na Rua Carlos Mardel, em Arroios.

Na loja, encontra de tudo um pouco: mobiliário de outras épocas, objectos decorativos, roupa em segunda mão, tecidos para dar largas à criatividade e até CDs e DVDs. Mas a venda de produtos é apenas uma parte deste projecto temporário. O convívio é fomentado com recurso a petiscos caseiros e bebidas variadas, que caem lindamente na esplanada solarenga que o projecto também inclui.

A Pop-up Emaús fica até Dezembro, segundo foi confirmado à Time Out, e quer aproveitar bem o Verão em Lisboa. Às quintas-feiras, por exemplo, esplanada e loja ficam abertas até às 22.00, com os acepipes vegan do projecto Vanegan. Estes inquilinos estão, na verdade, abertos a outras sugestões de programação. Da música à gastronomia, a Emaús quer aproveitar bem o pátio enquanto o bom tempo o permitir.

Rua Carlos Mardel, 23 (Arroios). Ter-Sáb 14.00-19.00

+ Inês está a construir a sua própria marca, uma missanga de cada vez

+ Orquídeas raras ocupam Mercado de Santa Clara em Setembro

Últimas notícias

    Publicidade