A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Mais uma estrela na Comic Con Portugal: Avi Nash, de “The Walking Dead”

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

O actor que interpreta o médico Siddiq vai-se juntar aos convidados e integrar o painel sobre esta série, a 14 de Setembro, a partir das 16.00, no espaço FOX da Comic Con Portugal.

É mais uma estrela do pequeno ecrã que se junta às já confirmadas como Millie Bobby Brown (Stranger Things), Itziar Ituño e Esther Acebo (La Casa de Papel), Benedict Wong (O Cristal Encantado: A Era da Resistência), Alexander Ludwig (Vikings), Joaquim de Almeida (Warrior Nun), Todd Stashwick (12 Macacos) ou Tricia Helfer (Lúcifer).

Avi Nash (formado em matemática e ciências informáticas) entrou para o elenco de The Walking Dead na 8.ª temporada. Tornou-se mais regular na temporada seguinte e continua na próxima, que se estreia a 6 de Outubro. O actor interpreta Siddiq, um médico e o primeiro personagem de origem muçulmana da série. 

©Gene Page/AMC

O tema mortos-vivos vai também animar o espaço da FOX com os Empaladinhos, uma loja de doces apocalíptica onde os fãs vão poder replicar a própria cara em chocolate, recorrendo à tecnologia 3D, e levar uma reprodução da própria cabeça “empaladinha” para casa. Uma referência a cenas da última temporada que não vamos descrever, a pensar nos que ainda têm alguns episódios por ver.

+ Comic Con 2019: onde tudo tem mais fantasia

+ As vozes portuguesas de “Frozen” vão falar à Comic Con

Últimas notícias

    Publicidade