A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Trove de Manchester vem fazer um brunch ao Hello, Kristof

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

A cafetaria minimalista do Poço dos Negros vai abrir excepcionalmente este fim-de-semana para receber a equipa do Trove, um café de Manchester com o qual Ricardo Galésio, o barista do Kristof, se identifica desde o início do projecto em Lisboa, para um takeover da cozinha.

Fecha normalmente aos sábados e domingos, portanto o evento é mesmo especial. A equipa do Trove, que privilegia os ingredientes sazonais e os mercados locais e até já tinha estado na capital na abertura do Hello, Kristof, propôs esta parceria e voou para Lisboa há dias para começar os preparativos para este brunch.

Não há reservas e o primeiro a chegar é o primeiro a sentar-se. Por isso já sabe: se quiser um lugar não deixe para tarde.

A equipa do Trove vai utilizar o pão da Gleba, de Diogo Amorim, e fazer ovos Benedict ou Florentine, espargos com ovos e caranguejo ou um congee de tofu com ovos de soja. Tudo a la carte e com preços entre os 7€ e os 8€.

O café também vai ser artesanal e da responsabilidade da equipa. Aliás, Ricardo só vai estar lá para garantir que a comunicação funciona bem – ninguém fala português mas todos se entendem.

Rua do Poço dos Negros, 103 (São Bento). 91 728 2595. Sáb-Dom 9.30-17.00.

Os melhores brunches em Lisboa

+ Os melhores cafés de Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade