Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Uber Eats começa a distribuir pequenos-almoços e brunches em Lisboa
Notícias / Comida

Uber Eats começa a distribuir pequenos-almoços e brunches em Lisboa

Dear Breakfast
Fotografia: Manuel Manso Dear Breakfast

Dear Breakfast, Eric Kayser, Tartine, Tease e KaffeHaus são alguns dos restaurantes que se associaram à nova aposta da Uber Eats. A partir deste sábado, o serviço de entrega de comida ao domicílio inclui pequenos-almoços e brunches. 

Boas notícias logo pela manhã (e para tornar as manhãs mais agradáveis): a Uber Eats acrescentou ao serviço de entrega de comida pequenos-almoços e brunches. É já a partir deste sábado que pode pedir para casa refeições de restaurantes como Eric Kayser, Tartine, Tease, KaffeeHaus e Dear Breakfast

 

 

O brunch da Tartine

 

 

 

 

 

Para celebrar a nova opção de refeições, a Uber Eats oferece a taxa de entrega no primeiro dia deste serviço, entre as 09.00 e as 12.00. Basta usar o código da promoção BREAKFASTPT.   

Por enquanto, a cobertura de entrega da primeira refeição do dia está limitada às áreas da Baixa até Telheiras e de Alcântara até à Penha de França.   

+ Os melhores pequenos-almoços em Lisboa

+ Os melhores brunches em Lisboa 

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments