Dez coisas que todos os turistas têm de fazer em Los Angeles

Los Angeles não se resume a Hollywood. Planeie a sua visita com tempo com estas dicas que lhe deixamos.
Downtown L.A.
Photograph: Jordan Rubin
Publicidade

A lista de coisas para fazer em Los Angeles é tão grande como a cidade. Se não tem muito tempo para estar na cidade, deixe-se guiar por quem melhor a conhece. Estas são dez coisas obrigatórias para todos os turistas. Não pode ir a Los Angeles e não fazer pelo menos um par delas. 

Antes de partir, não deixe de passar por aqui.

Dez coisas que todos os turistas têm de fazer em Los Angeles

1
Figtree's Cafe
Restaurantes, Americano

Fazer exercício em Venice Beach (e parar para almoçar)

É um dos lugares mais agitados da Califórnia e não é apenas procurado por turistas. Pelo contrário, os residentes só ajudam ao espírito excêntrico da zona. Vá almoçar ao Figtree’s Café antes de correr as prateleiras da Small World Books

A Time Out diz
2
Starline's Hop-on Hop-off Tour
Photograph: Michael Juliano
Coisas para fazer

Ver as vistas em Hollywood

As celebridades de Hollywood nunca estão muito longe em Los Angeles. Siga o brilho das estrelas num passeio pelo Hollywood Walk of Fame, onde estão imortalizados mais de 2400 nomes da indústria do entretenimento.

Publicidade
3
Getty Center
Museus, Arte e design

Estudar obras-primas valiosas

O Getty Center é a inveja dos museus em todo o mundo pelas suas doações generosas – e pela localização em cima da colina. Da colecção fazem parte algumas pinturas de Rubens e uma mostra de mestres impressionistas como Monet, Renoir, Cézanne e Van Gogh. As colecções de arte francesa decorativa e de fotografia merecem uma visita.

4
Rodeo Drive
Photograph: Torsten Bolten
Coisas para fazer

Compras com estilo na Rodeo Drive

Muitas pessoas sonham ser a Julia Roberts às compras na Rodeo Drive, apesar de poucos se poderem dar ao luxo de comprar nas lojas que vemos em Pretty Woman – Um Sonho de Mulher. Mas não deixe de ver as montras. Dê um pulo a Anderson Court, ali ao lado, o único centro comercial projectado por Frank Lloyd Wright. 

Publicidade
5
Eastern Columbia Building.
Photograph: Michael Juliano
Coisas para fazer

Fazer uma tour a pé

Aprecie o património arquitectónico urbano de Los Angeles com uma tour a pé. As tours do Los Angeles Conservancy passam pelos edifícios mais bonitos, dos teatros históricos às obras de arte déco. Reserve o seu lugar com tempo porque estas tours são incrivelmente populares.

6
Museum of Jurassic Technology
Museus, História

Ter uma experiência jurássica

Apesar do nome, nada disto tem a ver com o filme Parque Jurássico, de Steven Spielberg. O Museum of Jurassic Technology é a casa de um repositório de curiosidades: maravilhas científicas como um morcego que consegue atravessar paredes ou milagres artísticos como esculturas incrivelmente pequenas. Uma combinação intrigante entre realidade e ficção, mais excitante do que correr atrás de dinossauros. 

Publicidade
7
“Urban Light” at LACMA
Photograph: Courtesy Museum Associates/LACMA
Museus, Arte e design

Adorar o LACMA

As colecções do Los Angeles County Museum of Art (LACMA) estão alojadas num edifício complexo de 20 hectares, e com mais novidades a caminho. Destaque para a entrada principal (BP Grand Entrance), que inclui a instalação deslumbrante Urban Light, de Chris Burden. 

8
Engagement photo mecca.
Photograph: Courtesy Griffith Observatory
Museus, Ciência e tecnologia

Descobrir o Griffith Observatory

No Griffith Observatory passam-se horas felizes à descoberta, mesmo que não se veja muita coisa através do telescópio gigante. A principal atracção é mesmo o edifício e a vista magnífica para o Griffith Park

Publicidade
9
Disneyland.
Photograph: Paul Hiffmeyer, courtesy Disneyland
Coisas para fazer, Espaços para eventos

Animar-se com o Mickey e a Minnie

Nunca se é demasiado velho para a Disneyland. O lendário parque temático está cheio de coisas incríveis para fazer. É obrigatório dar uma volta, daquelas que mexem com o estômago, no Space Mountain ou no épico Indiana Jones Adventure.

10
Yayoi Kusama, Infinity Mirrored Room—All the Eternal Love I Have for the Pumpkins, 2016 Wood, mirror, plastic, black glass, LED Collection of the artist. Courtesy of Ota Fine Arts, Tokyo / Singapore and Victoria Miro, London. © Yayoi Kusama
Photograph: Courtesy Ota Fine Arts, Tokyo/Singapore and Victoria Miro, London
Museus, Arte e design

Olhar para o infinito

Sempre que um novo museu abre em Los Angeles, é uma coisa séria. The Broad, no entanto, tem sido um momento monumental na história recente de Los Angeles, graças à entrada gratuita, design distinto e a colecção do pós-guerra – em particular uma peça muito instagramável. A Sala dos Espelhos Infinitos, de Yayoi Kusama, transporta os visitantes para uma experiência cintilante. É a primeira coisa que tem de fazer ao chegar ao museu.

Mais dicas Time Out

Viagens

Os dez lugares mais bonitos de Madrid

Fala-se em lugares bonitos em Madrid e é em parques e jardins que se pensa, mas há muito mais para descobrir. Esta é uma selecção de lugares bonitos que merecem ser conhecidos numa visita a Madrid.

The Stockholm skyline
Photograph: Shutterstock/Scanrail1
Viagens

48 horas em Estocolmo

Faça frio ou faça sol, Estocolmo merece sempre uma visita. Encontrará várias coisas para ocupar o tempo – tenha só atenção que algumas actividades e atracções fecham fora de algumas épocas e por isso vale a pena espreitar os horários de algumas coisas antes de se aventurar na cidade.

Publicidade
Viagens

Cinco castelos onde pode dormir em Inglaterra

É verdade que não pode ficar no Palácio de Buckingham ou no Castelo de Windsor mas nestes hotéis não ficará muito longe disso. Viva como a realeza britânica ao ficar num destes castelos históricos, alguns dos quais datam ainda de 1100. Esta é a experiência mais próxima que terá de Downton Abbey.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com