Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Três coisas para fazer esta Páscoa no Porto

Três coisas para fazer esta Páscoa no Porto

Um mercado por descobrir, com artesanato, produtos gastronómicos, brinquedos, artigos de moda e acessórios, está entre as três coisas para fazer esta Páscoa no Porto

Por Patrícia Santos |
Publicidade
Alice no País das Maravilhas
© Paolo Nicolello / Unsplash As actividades no Mar Shopping decorrem entre 15 e 22 de Abril

O tempo, por excelência, das amêndoas (saiba onde comprá-las), dos ovos e do pão-de-ló (escolha o que vai adornar a sua mesa entre os melhores) está de volta. Com eles, chegam também as férias dos miúdos, sempre difíceis de planear. Nesta lista, com três coisas para fazer esta Páscoa no Porto, encontra uma série de actividades, que vão de caças aos ovos a oficinas de produção de postais, ideais para entreter os mais irrequietos dos seres. A si, sugerimos-lhe que vá conhecer o Mercado de Páscoa do Porto e que aproveite para pôr as compras em dia. 

Recomendado: Três novos doces para comer na Páscoa

Mais para fazer no Porto

Teleférico Gaia
©Marco Duarte
Coisas para fazer

As melhores coisas para fazer sozinho no Porto

Já diz o ditado: mais vale só que mal acompanhado. De facto, às vezes não há como uma tarde, ou mesmo um dia inteiro, sem ninguém por perto. É para esses dias que esta lista das melhores coisas para fazer sozinho no Porto dá jeito. E acredite: com tanta coisa para ocupar o tempo e a mente não vai sentir falta de companhia nenhuma. Calçar as sapatilhas e tratar da saúde com uma boa caminhada, entregar-se aos mistérios dos livros sobre uma bonita paisagem, visitar uma galeria com novas exposições ou sentar-se numa mesa comunitária. Estas são algumas das ideias. Mas há mais.

Coisas para fazer

31 coisas incríveis para fazer no Porto

Somos absolutamente apaixonados por esta cidade. Pelas suas ruas estreitas e casas coloridas, pelos seus miradouros com vistas de cortar a respiração, pelas suas galerias cheias de arte antiga e contemporânea, pelos seus jardins e museus, e pelos seus restaurantes com comida tradicional ou do mundo. A Invicta é uma caixinha de surpresas, mas estas nem sempre se revelam ao primeiro olhar. É preciso descobri-las. Para que nada lhe escape, aqui tem uma lista com 31 coisas incríveis para fazer no Porto. Leia-a com atenção e partilhe-a com quem mais gosta.

Publicidade
Correr no Parque
© DR
Coisas para fazer

Os melhores sítios para correr no Porto

Numa cidade tão bonita como esta é impossível ficar em casa sem fazer nada, principalmente quando o sol brilha. Se nenhuma das nossas sugestões de coisas para fazer sozinho na Invicta lhe agradarem, calce as sapatilhas e conheça os melhores sítios para correr no Porto. Há opções para todos os graus de dificuldade, ora em estrada plana, ora em terreno desnivelado com direito a subidas para acelerar o ritmo cardíaco, e muitas delas com vistas que ajudam a esquecer o cansaço. No final, não se esqueça de alongar e de passar por um dos melhores restaurantes saudáveis no Porto para restabelecer energias.

You may also like

    Publicidade