Coisas para fazer no Porto em Novembro

Se está aborrecido, leia esta lista de coisas para fazer no Porto em Novembro, tim-tim por tim-tim. No final, garantimos, vai ficar cheio de ideias
© Steve McCurry Exposição The World of Steve McCurry
Publicidade

Como diz a sabedoria popular: “30 dias tem Novembro...” Foi a pensar nisso que fizemos esta lista recheada de coisas para fazer no Porto em Novembro, com mais de 30 sugestões para preencher os seus dias. E temos de tudo para que nunca se aborreça. Desde concertos, a exposições de fotografia, fóruns onde se debate o futuro, peças de teatro ou feiras dedicadas à canábis. É verdade. Juramos.  

Outras sugestões

Teleférico Gaia
©Marco Duarte
Coisas para fazer

As melhores coisas para fazer sozinho no Porto

Às vezes não há como uma tarde, ou mesmo um dia inteiro, sem ninguém por perto. É para esses dias que esta lista das melhores coisas para fazer sozinho no Porto dá jeito. E acredite: com tanta coisa para ocupar o tempo e a mente não vai sentir falta de companhia nenhuma.

Coisas para fazer

As maiores atracções no Porto

O Porto não é só Foz, nem é só Ribeira. É uma combinação de factores que fazem desta a cidade mais bonita do mundo (modéstia à parte, claro). Se anda esquecido dos seus encantos, este artigo é para si. Leia-o com atenção, relembre algumas das razões que fazem os turistas apaixonarem-se pela nossa cidade, e revisite as maiores atracções no Porto.

Publicidade
Afurada de Cima
© João Saramago
Coisas para fazer

Seis coisas para fazer na Afurada

Casas coloridas cobertas de azulejos recebem o sol a pique pela manhã e o cheiro a peixe fresco grelhado abre o apetite para um almoço farto. A Afurada é isto mas é muito mais: leia o que se segue e descubra seis coisas obrigatórias para fazer quando lá for.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com