Porto icon-chevron-right Coisas para fazer no Porto em Novembro

Coisas para fazer no Porto em Novembro

Se está aborrecido, leia esta lista recheada de coisas para fazer no Porto em Novembro, tintim por tintim. No final, garantimos, vai ficar cheio de ideias
Wire
©DR Wire
Por Editores da Time Out Porto |
Publicidade

Na Invicta, só se aborrece quem quer, já que há sempre muito a acontecer ao longo do ano. E o penúltimo mês não é excepção. Se não sabe as possibilidades que tem ao seu dispor para animar os dias, não precisa de se preocupar mais, já que lhe reunimos uma série de sugestões nesta lista com coisas para fazer no Porto em Novembro. Aqui, encontra ideias para todo o mês, com uma grande variedade para não se aborrecer. Exposições de fotografia, fóruns onde se debate o futuro e concertos são apenas alguns dos exemplos.

Recomendado: 10 coisas para fazer ao domingo no Porto

Outras sugestões

Teleférico Gaia
©Marco Duarte
Coisas para fazer

As melhores coisas para fazer sozinho no Porto

Às vezes não há como uma tarde, ou mesmo um dia inteiro, sem ninguém por perto. É para esses dias que esta lista das melhores coisas para fazer sozinho no Porto dá jeito. E acredite: com tanta coisa para ocupar o tempo e a mente não vai sentir falta de companhia nenhuma.

Coisas para fazer

As maiores atracções no Porto

O Porto não é só Foz, nem é só Ribeira, mas sim uma combinação de factores que se juntam para tornar esta cidade na mais bonita do mundo (modéstia à parte, claro). Se anda esquecido dos seus encantos, entre os quais se contam lugares como a Fundação Serralves, o Teatro Nacional São João, a Torre dos Clérigos, a Livraria Lello & Irmão, e a Serra do Pilar, este artigo é para si. Leia-o com atenção, relembre algumas das razões que fazem os turistas apaixonarem-se pela Invicta, e revisite as maiores atracções no Porto. 

Publicidade
Afurada de Cima
© João Saramago
Coisas para fazer

Seis coisas para fazer na Afurada

Casas coloridas cobertas de azulejos recebem o sol a pique pela manhã e o cheiro a peixe fresco grelhado abre o apetite para um almoço farto. A Afurada é isto mas é muito mais: leia o que se segue e descubra seis coisas obrigatórias para fazer quando lá for.

More to explore

Publicidade