A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
  1. Portugal Fashion SS20
    © João SaramagoBastidores Portugal Fashion SS20
  2. Portugal Fashion SS20
    © João SaramagoBastidores do Portugal Fashion SS20
  3. Portugal Fashion SS20
    © João Saramago
  4. Portugal Fashion SS20
    © João SaramagoPortugal Fashion SS20
  5. Portugal Fashion SS20
    © João SaramagoBastidores Portugal Fashion SS20
  6. Portugal Fashion SS20
    © João Saramago
  7. Portugal Fashion SS20
    © João Saramago
  8. Portugal Fashion SS20
    © João Saramago
  9. Portugal Fashion SS20
    © João SaramagoDiogo Miranda está de volta à passerelle do Portugal Fashion
  10. Portugal Fashion SS20
    © João Saramago
  11. Portugal Fashion SS20
    © João Saramago

Nos bastidores do Portugal Fashion SS20

Sempre quis saber como é que tudo funciona atrás da cortina? Espreite esta fotogaleria dos bastidores do Portugal Fashion SS20

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

O Portugal Fashion chegou ao fim e já são conhecidas as propostas e tendências para a Primavera/Verão do próximo ano. A Alfândega do Porto passou quatro dias em rebuliço e recebeu 30 desfiles de marcas de roupa, calçado, acessórios e moda infantil. Alexandra Moura, Miguel Vieira, Diogo Miranda, Luís Buchinho e Alves/Gonçalves foram alguns dos criadores portugueses que apresentaram novas colecções. Mas antes de os modelos pisarem a passerelle muita coisa aconteceu nos bastidores do Portugal Fashion SS20. Por lá passaram, aproximadamente, 180 modelos, 40 aderecistas, 30 cabeleireiros e 30 maquilhadores. 

Recomendado: O melhor do street style do terceiro dia do Portugal Fashion SS20

Mais moda no Porto

  • Compras

O evento mais esperado por todos os fashionistas portuenses já começou e a Alfândega do Porto foi, novamente, o local escolhido para acolher o Portugal Fashion. Até sábado os criadores portugueses vão apresentar as suas propostas de roupa e calçado para a estação quente. Mas engana-se quem acha que só os modelitos que pisam a passerelle é que são importantes. É que fora dela também há muito para ver. Para que não perca nada fizemos-lhe esta lista com o melhor street style do primeiro dia do Portugal Fashion SS20.

  • Compras
  • Compras e estilo de vida

A 45ª edição do Portugal Fashion já arrancou e a Alfândega do Porto foi, novamente, o local escolhido para acolher o evento. É lá que, até sábado, os designers portugueses vão apresentar as suas propostas para a próxima estação quente.  

Publicidade
  • Compras

O sol brilhou no segundo dia de Portugal Fashion. Dentro de portas, na passerelle, foram apresentadas as colecções para a estação quente de designers como Inês Torcato, David Catalán e Luís Buchinho. Entre os desfiles andámos às voltas pela Alfândega do Porto à procura do melhor do street style do segundo dia do Portugal Fashion SS20. Encontrámos uma grande variedade de outfits, com sugestões para todos os gostos. Dos mais simples e monocromáticos aos mais fora-da-caixa, como um modelito verde néon da cabeça aos pés, estes foram os nossos preferidos.

Publicidade
  • Compras

O terceiro dia de Portugal Fashion ficou marcado pelos desfiles de Nycole, Diogo Miranda, Hugo Costa e Miguel Vieira. Mas as tendências não se ditam apenas na passerelle, porque pela Alfândega do Porto há sempre muitos looks que merecem a nossa atenção. Dê uma vista de olhos no melhor do street style do terceiro dia do Portugal Fashion SS20. As pessoas com mais estilo do dia foram as que arriscaram e saíram de casa com as peças mais originais que tinham no armário. Entre elas estão uma mala XL feita com tecido que imita o pêlo de uma ovelha e um colete multi bolsos com arnês.  

  • Compras
  • Compras e estilo de vida

O terceiro e penúltimo dia do Portugal Fashion já aconteceu e nós contamos-lhe tudo resumidamente. Ontem foi a vez de Nycole, Diogo Miranda, Sophia Kah, Hugo Costa, Pé de Chumbo e Miguel Vieira apresentarem as suas propostas para a próxima Primavera/Verão.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade