“É um restaurante muito agradável para tomar um brunch, almoçar ou lanchar – na verdade podem ir a qualquer hora que vai sempre valer a pena! A comida é maravilhosa, a equipa é muito simpática e o espaço é super giro e agradável. Podemos usufruir da esplanada nos dias de sol, ou ficar no interior do restaurante e aproveitar a decoração recheada de plantas. Para mim é perfeito por ter imensas opções vegetarianas e veganas.”
Das produções televisivas Conta-me Como Foi a Pôr do Sol, Praxx a Mal Viver, passando pelo teatro que desenvolve (até na companhia que abriu com alguns colegas, a Urso Pardo), Madalena Almeida tem-se afirmado nos últimos anos como uma das principais actrizes da sua geração.
Nascida em Cascais há quase 28 anos — faz anos a 28 de Junho —, estudou na Escola Profissional de Teatro de Cascais, integrada no Teatro Experimental de Cascais, antes de partir para os ecrãs e palcos de todo o país. Neste momento, e até 22 de Junho, está em cena no Teatro São Luiz, em Lisboa, com uma encenação de Killer Joe, peça do norte-americano Tracy Letts. Depois, volta a trabalhar com o cineasta João Canijo na sua próxima longa-metragem.
Agora, regressa a casa para fazer um roteiro de Cascais para a Time Out. Destaca os sítios onde gosta de comer — e que têm pratos vegetarianos, a sua dieta alimentar —, os spots imperdíveis para passear ou para desfrutar de um momento cultural.
+ Roteiros de dias perfeitos segundo locais: Filipa Sarágga d’Orey, Mário Belém e Maria Guedes (aka Stylista)