Três visitas guiadas a exposições em Lisboa

Não se perca dentro de museus, há sempre quem o guie.
Paris Haussmann - Lisboa Francesa
Paris Haussmann - Lisboa Francesa
Por Francisca Dias Real |
Publicidade

As exposições brotam pela cidade que até é difícil acompanharmos o passo acelerado. E para que não perca fio à meada acompanhe estas visitas guiadas esta semana. 

Três visitas guiadas a exposições

Atracções

“Paris Haussmann – Lisboa Francesa”

icon-location-pin Belém

Na Garagem Sul do Centro Cultural de Belém cabe toda a cidade de Paris. “Paris Haussmann” é uma viagem ao trabalho de Georges- -Eugène Haussmann, o responsável pelo departamento do Sena, que concentrou os esforços na reforma urbana da capital da francesa, acima e abaixo do solo. Mas dentro de “Paris Haussmann” há uma “Lisboa Francesa”. É este o mote da exposição principal que convida o visitante a embarcar numa visita guiada à mostra seguida de uma visita pela cidade, para um olhar cruzado entre Paris e Lisboa. Este sábado a visita decorre às 10.30, e vai resultar num passeio pela Avenida da Liberdade conduzido por Maria Helena Barreiros, sobre o espaço público e privado que oferece um olhar cruzado entre Paris e Lisboa.

Parque Eduardo VII. Sáb 10.30. Reserva no site do Centro Cultural de Belém.

Mais arte em Lisboa

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com