A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Centro Cultural de Belém

  • Atracções
  • Belém
Mercado Novos e Usados do CCB
© CCB
Publicidade

A Time Out diz

O projecto do italiano Vittorio Gregotti e do português Manuel Salgado dá espaço a exposições temporárias e, desde 2006, à colecção Museu Berardo, e ainda às artes performativas, do teatro à ópera, não esquecendo a dança.

Detalhes

Endereço
Praça do Império
Lisboa
1449-003
Transporte
BUS 714, 727, 728, 729, 751. Eléctrico 15
Horário
Seg-Sex 08.00-20.00, Sab-Dom 10.00-18.00

Novidades

Mercado CCB: Mostrar, Ver e Fazer

O Mercado CCB — Mostrar, Ver e Fazer — acontece aos primeiros domingos de cada mês, mas a edição de Natal ganha mais um dia. Da gastronomia à natureza, das ofertas para crianças ao artesanato contemporâneo, encontra sempre marcas e projectos portugueses. Os visitantes têm ainda oportunidade de ver e participar em oficinas, momentos de culinária ou dançar ao final do dia.

Gabriel Ferrandini

  • Jazz

Não há, em Portugal, muitos músicos como Gabriel Ferrandini. Dono de uma curiosidade e abertura de espírito enormes, tem partilhado palcos e copos com figuras de diferentes áreas e gerações, desde veteranos do jazz e da música improvisada a malta do rock. Em 2019, editou pela Clean Feed o primeiro álbum em nome próprio, Volúpias, e, em 2021, lançou o segundo, Hair of the Dog, pela Canto Discos, do cúmplice Sérgio Hydalgo. É um disco que existe para lá do jazz mais livre, engolido por uma electrónica ambiental, e onde se mostra compositor, além de instrumentista. 

Publicidade
Também poderá gostar