Três sítios para beber um copo na Avenida da Liberdade

O mais fácil, na Avenida da Liberdade, é perder-se entre tantas lojas, carros e restaurantes. Mas também há bons sítios onde matar a sede.
nova carta jan 2018
Fotografia: Francisco Santos
Por Miguel Branco |
Publicidade

Existem sítios igualmente reconhecidos na Avenida da Liberdade que cumprem a função de se agarrar aos copos com distinção. Mas estes três, dizemos nós (e nós costumamos saber o que dizemos), são infalíveis. No Red Frog, no Sky Bar e no Glory Bar o difícil é pedir um cocktail mal feito. Vamos a isso.

+ As melhores lojas e os melhores restaurantes da Avenida da Liberdade 

Três sítios para beber um copo na Avenida da Liberdade

Sky Bar
Fotografia:Manuel Manso
Bares

Sky Bar

icon-location-pin Avenida da Liberdade

Até 2017, o bar do terraço do Tivoli Avenida só funcionava de Abril a Outubro. Agora não há cá reclamações possíveis, está aberto o ano todo, tem uma carta de cocktails bastante generosa, uma das melhores vistas da cidade e muito que comer. Do belo. 

+ Os melhores bares com vista de Lisboa

 

Glory Bar
©DR
Bares, Bares

Glory Bar

icon-location-pin Avenida da Liberdade/Príncipe Real

Em Outubro de 2017, o bar do Hotel Turim Restauradores apresentou uma carta de cocktails inspirada no tempo da Guerra Fria e dos espiões. É ir lá beber, discretamente, pois claro. 

 

Publicidade
Red Frog Cocktail
Fotografia: Arlindo Camacho
Noite, Bares abertos de madrugada

Red Frog

icon-location-pin Avenida da Liberdade

É o melhor bar do país. E se é óbvio que isto pode ser relativo, e uma questão de opinião, o 92º lugar na lista The World’s 50 Best Bars nem tanto. Inspirado na Lei-seca, é um bar speakeasy onde tem de tocar à campainha, mas uma vez lá dentro é tudo do melhor. Está nomeado para o Lisbon Bar Show que decorre em Maio no Convento do Beato.

 

Outras coordenadas, outros copos

Cinco Lounge
Fotografia: Manuel Manso
Noite

Os melhores sítios para beber um copo no Príncipe Real

Do Quiosque do Oliveira ao Café Colonial, do final da tarde às noites longas. Se não se conseguir decidir pelo registo, guarde este link nos seus favoritos e regresse ao assunto sempre que lhe apetecer beber um copo no Príncipe Real. Entre happy hours e elaborados cocktails, vamos a isso, com moderação. 

Damas
Fotografia: Inês Calado Rosa
Noite

Os melhores bares na Graça

Lá de cima, vê-se a cidade como de nenhum outro lugar. Mas nem só de miradouros vive a Graça. Há muita coisa nova a dar nas vistas, mesmo depois do sol se pôr. Descubra os melhores bares na Graça, um bairro cheio de turistas mas que não abdica de ter vida própria. 

Publicidade
Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com