A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Todas as semanas fazemos um género de declaração de amor a Lisboa. Esta semana, fazemos uma declaração de amor aos lisboetas. Aos alfacinhas mais criativos, empreendedores, talentosos, apaixonados e inspirados. Aos que fazem com que a cidade fique ainda mais bonita, ainda mais mexida, ainda melhor.

Andamos há semanas a discutir (de forma quase sempre saudável) quem fez o quê no ano de 2016 que merecesse ganhar um Corvo de Ouro. Houve consenso, mas quase nunca. Jornalistas e críticos escolheram, argumentaram e pontuaram – até chegarmos à lista final de nomeados, que ontem à noite, na Caixa Económica Operária, descobriram os grandes vencedores da quinta edição dos Prémios Time Out Lisboa. A categoria Novidade do Ano foi, como sempre, escolhida pelos leitores. Mais propriamente por 10796 leitores, que mandaram dar o galardão ao MAAT

Parabéns aos nomeados. Parabéns aos vencedores. E parabéns a nós, que somos muito mais felizes graças a todos eles. 

Mas há mais do que corvos nas páginas da revista que hoje chegou às bancas. Há novos pratos quentes para dias frios, há um hotel do início do século XX que ressuscitou no Intendente, há o papa-prémios La La Land (14 nomeações para os Óscares, zero nomeações para os Prémios da Time Out) e há mais um italiano na cidade, o novíssimo Il Mercato que, como o próprio nome indica, também vende massas, mozarelas e outras especialidades vindas directamente do país da bota. 

Últimas notícias

    Publicidade