A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Clássicos de Verão: "Toda a gente está de férias menos eu." "Toda a gente tem mais dias de férias do que eu." "Toda a gente vai para fora menos eu."

É difícil contrariar a neura quando, sentados à secretária e enquanto não chega a hora de ir para casa, fazemos um scroll pelas redes sociais e tudo o que encontramos são imagens de praias paradisíacas, petiscos à beira-mar e pernas bronzeadas estendidas na toalha. Mas repare: do lado de lá da janela, milhares de estrangeiros aproveitam alegremente as suas férias de Verão nas ruas de Lisboa. Enquanto não vai a banhos, junte-se a eles e descubra que ir para fora cá dentro – dentro das fronteiras da cidade – pode ser bem mais interessante do que sacudir a areia dos pés, ouvir a família barulhenta do toldo ao lado devorar sandes de atum ou esperar que passe o senhor das bolas de berlim.

Nesta edição, dizemos-lhe o que os turistas andam a fazer que nós também devíamos experimentar, ensinamos-lhe a impressionar no Instagram sem apanhar um avião nem abusar dos filtros, e mostramos-lhe que há dezenas de razões para estar feliz por ter ficado. O cinema ao ar livre, as exposições com o ar condicionado no máximo e os festivais de música são só alguns exemplos. Vá por nós: mesmo no pico do calor, Lisboa nunca é uma seca.

Que o digam todos aqueles que andam a preparar despedidas de solteiro na cidade: em época alta de casamentos, fomos à procura dos melhores programas para noivos-em-contagem-decrescente e o que encontrámos não se resume a shows de striptease ou shots em copinhos com formatos fálicos: escape games, actividades radicais e passeios de bicicleta com bar a bordo (sim, estes incluem shots) são algumas ideias para pôr à prova a coragem dos solteiros-mas-não-por-muito-tempo.

Mas há mais na Time Out desta semana: há Homem Aranha, uma das estreias mais aguardadas do Verão; há Bela Gil, a guru brasileira da comida saudável; e há cocktails tropicais no Red Frog. Mais: há as tentadoras ofertas Dois por Um, com artigos da Bica Kids, entradas no Playbowling Cascais, refeições no Konceito, menus do Vegana Burgers e artigos do Mani in Pasta.

Vemo-nos por aí. De preferência a aproveitar o Verão em Lisboa.  

Últimas notícias

    Publicidade