A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Adeus Brunch Electronik, até para o ano

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

É a última edição da festa domingueira que levou a electrónica à Tapada da Ajuda desde Julho. Âme é a cereja no topo do bolo.

O que é bom acaba depressa. Nada dura para sempre. Não há bem que nunca acabe, nem mal que sempre dure. Mais provérbios existissem e mais longa seria esta introdução melancólica. Mas a vida não é muito mais que isto: encarar a verdade e aproveitá-lo até ao fim.

Querido Brunch Electronik, que muitas e cansativas aventuras nos deste, até à próxima. É certo que nos deixas tristes, mas entendemos que, como todos, precises de descansar.

Ainda assim, a tristeza, pelo último domingo do ano possível, vai dar lugar à festa, à derradeira celebração. Entusiasmo, e o melhor de tudo: boa música. Bela ideia essa, de trazeres um dos membros dos Âme, Kristian Beyer, estimada e importante personalidade alemã do techno mundial, que é garantia de arromba e de um set certamente arrojado.

E permite-nos que coloquemos a mão na bolsa da memória. Até agora foram 11 domingos, num novo recinto (mais festivaleiro, menos acolhedor, mas cheio de espaço para dançar e ser feliz), que esperamos que se mantenha para o ano. Recordamos, com saudade, Dave Clarke, Jackmaster, Michael Mayer, Paul Ritch. Esses estão aqui (apontámos para a zona do coração).

Como estão aqui os jarros de cerveja ou de caipirão.

Para o ano, cá te esperamos, com a mesma qualidade de sempre. Toda a saudade.

P.S.: Já nos esquecíamos: obrigado pela festa de Halloween Bruncher Things, onde nos vamos poder reencontrar. Os bilhetes já estão à venda. 

Últimas notícias

    Publicidade