A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Rough Night: Scarlett Johansson, sempre

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

A vida real a confundir-se com a ficção. Ainda agora Scarlett Johansson pediu o divórcio e já entra num filme onde se despede da vida solteira. Uma espécie de Ressaca, mas no feminino

A vida é tramada. Um dia depois de Scarlett Johansson ter pedido o divórcio ao marido Romain Dauriac, bem como a guarda da filha, eis que chega Rough Night, comédia onde se junta a quatro amigas da faculdade para a sua despedida de solteira.

Realizado por Lucia Aniello (produtora e comediante conhecida por Broad City, da Comedy Central, que se atira agora para a sua estreia em cinema, pelo menos em longa-metragem), esta comédia dá ares de Ressaca em feminino. Maridos e filhos para trás das costas, cocaína (que não experimentavam desde o tempo em que rebentavam todas as festas de faculdade), e álcool, muito, mesmo muito, álcool. Aquela dança periclitante do “quero lá saber, este fim-de-semana somos só nós, migas” nem sempre traz tudo de bom à baila.

Subitamente, como consta no trailer, dá-se um acidente que traz o pânico para a festa: a morte de um stripper que tinha ido fazer não mais que o seu trabalho. E agora? Como é que se descalça esta bota?

Scarlett interpreta Jess. Depois há Pippa (Kate McKinnon), Alice (Jillian Bell), Frankie (Ilana Glazer) e Blair (Zoë Kravitz). Percebemos o drama que é tentarem livrar-se de um corpo, mas nós, até num enredo superficial gostamos de ver Scarlett Johansson. Ou seja, toda a desculpa é bem-vinda. 

Últimas notícias

    Publicidade